Autora: Bella Prudencio
Capítulos: 30Esse livro foi o primeiro que eu não procurei por ele, ele me achou e eu adorei.
Essa história(estória) é bem rápida de ler e tem umas coisas que a gente sabe que não existe mas gosta.Como eu estava chateada com o último livro que eu li eu pensei que não iria gostar desse também, mas o que me impressionou foi que apesar das mentiras eu me envolvi com ela.
Não gostei do drama de Daniela, porém eu sei que eu que sou chata mesmo, e também achei sem lógica a primeira briga deles.
Como sempre ele é narrado em primeira pessoa e tem capítulos narrados pelo cantor*, possuí alguns erros ortográficos, porém nada que atrapalhe sua leitura.
Basicamente o livro fala da vida de uma menina sonhadora, que se apaixona muito e com uma rapidez incomum (se é que isso existe ) e sofre muito com isso, já que as pessoas não conseguem entender a intensidade que é a Dani.
Em um desses inúmeros términos de relacionamentos ela conhece seu vizinho( bem bosta, já que eles moram no mesmo prédio a anos e nada de se conhecerem... coisas da vida) e ele chama ela para ir num show e acaba que ela descobre que a banda dele é famosa e tal.
Daí vem a parte fofa, ele faz uma surpresa para ela depois do show e ela vai no apartamento dele agradecer. Depois de um tempo eles começam a namorar e o namoro deles e bem daqueles clichês que nunca admito mas acho fofo.
O que me impressionou foi que eu estava achando o livre muito clichê, pensei que não estava me envolvendo e quando eles se separam eu fiquei bem triste, com aquele aperto no coração, posso ter chorado um pouquinho rsrs.
O livro é bem curtinho e foi um dos fatores que eu adorei. Minha parte preferida foi quando eles se separam, não que eu tenha gostado, mas mostrou para mim mesma que as vezes a história pode ser chata e clichê no começo, mas só uma boa escritora consegue te envolver e fazer você sentir junto com os personagens.
E não teve parte específica que eu não gostei, foi meio que o livro todo não ter tido mais drama e ter sido um pouco clichê demais. Fora isso só elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendo
Non-FictionNesse livro eu irei fazer a sinopse dos livros que eu mais gosto e recomendo no wattpad e depois irei dizer sobre o livro, posso estar confundindo a cabeça de vocês e pode parecer que vou postar duas coisas parecidas em dois capítulos, mas quando co...