Como eu era antes de você

60 1 0
                                    

Esse livro não pertence ao wattpad, eu li ele em pdf, por que eu estava tendo uma péssima escolha com os livros de lá e fiquei chateada, sabia que o problema não era com as autoras e sim com minha falta de sorte em encontrar livros bons e completos por lá. Daí eu entrei em um site e pesquisei nome de algum livro bom e encontrei esse.

"Fala sobre uma mulher que perdeu o seu emprego e precisava ajudar a família financeiramente e ele vai atrás de 'qualquer' emprego e depois de tantas experiências com os mais diversos trabalhos ela vira cuidadora de um cara que sofreu um acidente que o deixou tetraplégico tendo a necessidade de outra pessoa para fazer praticamente tudo, mas ele não gosta muito disso não, para quem fazia de tudo. Bom a primeira vez que eles se viram não foi lá uma coisa legal de se ver, ele não gosta de ser depende e ele dá um grito raivoso que chega a dar medo, só que com o passar do tempo ela percebe que o que ele fez foi só para causar má impressão nela, algumas vezes ela pensou em desistir desse emprego mas a necessidade do dinheiro era maior e também ela conseguiu com seu jeitinho maluca de ser, ser  importante na vida dele e ele na dela. Porém com o passar dos capítulos ela percebe que ele fica muito tempo em casa e começa a fazer uns planos malucos para levar ele para fora, fazer uns passeios... Com o passar dos capítulos ela vai descobrindo coisas dolorosas sobre ele e passa a tentar a fazer a vida dele mais colorida. Porém são nos capítulos finais que vocês vão chorar litros e quando terminar vão querer mudar o final, pelo menos eu queria.

Mas mesmo eu chorando e não gostando do livro eu espero que vocês leiam. Beijinhos e até o próximo. Ah propósito quem leu e viu o filme me digam se o filme é tão bom quanto o livro.

RecomendoOnde histórias criam vida. Descubra agora