Gente que livro é esse <3 mds. Quem julga os livros pelo primeiro capítulo como eu não dá nada pelo livro, acha que é chatinho, e eu não gosto de livros com narrador , assim quem tem que contar o livro é a personagem principal, mas se o livro for muito bom e eu estiver muito apaixonada pela história eu até leio, mas enfim o prólogo desse livro é com narrador daí eu que sou uma pessoa desatenta pensei que fosse o primeiro capítulo. É tanto que eu deixei ele lá por muito tempo até eu ler ele, e sabe não me arrependo de nada. O livro me comoveu de uma forma que eu não sei explicar, eu só me senti envolvida assim nos livros do wattpad em a proposta e trato feito.
Não que eu saiba escrever ou seja alguma crítica (não se é assim que fala), mas quando eu não gosto do livro ou dos primeiro capítulos eu não consigo ler o resto do livro e os outros eu só leio, não me apaixono assim, eu fico com tanta vontade de ler, de saber mais que eu acabo me arrependendo de ter lido tão depressa e não ter curtido o livro direito . Primeiro eu não queria ler esse livro por que de novo eu não li a sinopse e achei que era sobre a vida de uma pobre estagiária que consegue sua tão sonhada coluna numa revista mega importante, só que o foco do livro não é esse, tudo bem que conta umas coisas do passado que levou ela estar onde está só que em si o foco não é esse. Outra coisa que eu achei muito bonita foi o fato que apesar do passar dos anos o grupinho de amigos sempre foi um só, Ok eles conheceram novas pessoas, novas amizades mas os melhores amigos sempre foram os mesmo.
Um lição que devemos aprender com esse livro é com certeza o amor. Quem já viu um homem cuidar tão bem de uma criança "sozinho" e ainda ter um pub de sucesso. Por méritos próprios , tudo bem (de novo) que ele não tinha dinheiro e precisou de ajuda, mas de resto ele fez tudo sozinho e muito bem por sinal. Palmas para o Will que criou o Davi lindamente e o amou mesmo não sendo... Ops acho que estou falando demais. KkkkkBom a Isla também merece um espaço aqui, ah Isla o que falar de você. Uma mulher que com o passa do tempo não mudou muito, amadurecer é necessário, mas sempre devemos ser quem sempre fomos, como você mesma disse devemos nos arriscar, sempre , prefiro me arrepender de ter feito algo mas não de não ter feito. E você que o diga, quase se meteu em duas enrascadas e tenho certeza que quem ler não vai querer estar no ligar dela, em uma delas talvez .
Lições que eu aprendi com esse livro
Amar as pessoas independe do laço sanguíneo
Quando não temos um irmão , a vida nos dá oportunidades de pessoas que ocupam perfeitamente esse cargo(Joaquim e Rayane que o diga)
Quando passamos por cima de alguém para termos uma coisa que nos queremos, algumas vezes isso só irá magoar os sentimentos dos outros e nem iremos ter o que queremos. Liz bem sabe disso
Nunca é tarde para fazermos o bem a alguém que nos amamos, até mesmo aquelas pessoas mais distantes da gente.
##############
Espero que vocês gostem e deixa seu voto aqui se gostou e comentem que livro vocês querem que apareça aqui que eu leio com o maior prazer. Beijinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendo
No FicciónNesse livro eu irei fazer a sinopse dos livros que eu mais gosto e recomendo no wattpad e depois irei dizer sobre o livro, posso estar confundindo a cabeça de vocês e pode parecer que vou postar duas coisas parecidas em dois capítulos, mas quando co...