Capítulo 4

4.9K 297 9
                                    

O Marcos e o Max  se transformaram e eu fiquei olhando para eles, o Max era preto e o Marcos era branco. Eu também pude perceber que um era tigre
e o outro era lobo, eles ficaram me olhando, eu pude perceber que eles estavam olhando um pro outro.

Telepatia on......
Por que ela não se transforma, posso sentir cheiro de tigre e lobo nela? (Max)
E você acha que eu sei, seu panaca. (Marcos)
Você me chamou de quê, seu viado? (Max)
Você é surdo, seu gay. (Marcos)
Chega vocês dois que saco, eu não posso me transforma. Tenho 18 anos e ainda não me transformei, vocês vive brigando um com o outro e pra quê por causa de uma garota que nem liga para vocês. (Eu)
Como você sabe disso? (Max)
Eu tenho vários dons, um deles é a mente e sentir os sentimentos, vocês estão exalando muito ódio. Antes de vocês pensarem em um garota, pensem em primeiro lugar que vocês são irmãos e não dois desconhecidos.(Eu)
Por que você diz isso? (Max)
Eu vi isso acontecer e não acabou muito bem, a mesma coisa que aconteceu com vocês aconteceu com dois amigos meus que também eram irmãos, eles se apaixonaram pela mesma garota. Eu tente ajuda que os dois mataram um ao o outro e eu tenho uma cicatriz pro resto da vida para mim lembrar que eles não estão mais aqui. (Eu)
Desculpa, Una. (Os dois)
Não é a mim que vocês têm que pedir desculpase sim um ao outro. (Eu)
Telepatia off.......
Eu deixei os dois conversando e mim encolher perto de uma pedra, eu comecei a tremer muito, parecia que eu está com febre. Os meninos chegaram perto de mim, um de cada lado. Eu parei de tremer um pouco, mas continuei batendo os dentes. Eu acabei desmaiando, quando acordei estava nos braços de alguém.

O que aconteceu? (Eu)

Ontem quando estávamos na caverna você começou a tremer, eu e o Max chegamos perto de você para tentar te esquentar, deu certo no princípio, mas você continuou batendo os dentes, depois você desmaiou. Agora estamos te levando para casa. (Marcos)

Ainda esta escuro, o monstro da noite pode nos achar. (Eu)

Não se preocupe, o Leopardo deu um jeito de disfarçar nosso cheiro. (Max)

O nome dele é Leo, Aí. (Eu gritando)

O que foi, Una? (Marcos)

Nada, estou bem. (Eu mentindo)

Sabia, que não é sábio mentir para um tigre. (Marcos)

Eu não estou mentindo, Aí. (Eu)

Você se machucou quando ajudou a gente com o Leo, não foi? (Marcos)

Foi, mas não foi nada só um arranham de nada. (Eu)

Chegamos. (Max)

Espera aí essa não é a minha casa, Aí. (Eu)

É nossa casa, era mas perto de onde a gente estava. (Marcos)

Nós entramos dentro da casa e o Marcos me colocou no sofá.

Deixa eu da uma olhada nesse ferimento. (Marcos)

Eu tô bem, já disse, aí. (Eu)

O Marcos levantou minha blusa e tinha um ferimento muito feio na minha barriga.

Um arranham de nada né, Max pega o kit de primeiros socorros. (Marcos)

O que está acontecendo aqui? E por que tem 5 leopardos deitando no meu tapete?(×××)

Há Oi mãe, esses Leopardos são da Una, e meio que a gente teve um pouco que lutar contra esse Leopardo. (Marcos)

Ata, quem é Una? (×××)

Só eu aqui, Aí. (Eu)

Max, rápido.(Marcos)

Ela está perdendo muito sangue, filho. Max vai no meu quarto e pega a bolsa que está em cima da cama, rápido. (×××)

Não se preocupe senhora, estou bem.(Eu)

O Max voltou com uma bolsa e uma caixa. Ele colocou perto de mim, pude perceber que ele estava com o rosto vermelho, o Marcos estava do mesmo jeito.

Vai doer um pouco.(×××)

Qual o seu nome? (Eu)

Sara, vou ter que corta sua blusa. (Sara)

Pode cortar. (Eu)

A mãe dos meninos começou a cortar minha blusa, quando ela terminou pude perceber que o corte infeccionou, o corte se estendia na barriga e ia até em baixo do peito. A mãe dos meninos colocou não sei o que na minha barriga, era uma coisa gelada derrepente começou a arder.

Hahahaha. (Eu gritando)

O que está acontecendo aqui? Não se pode mais dormir nessa casa? (×××)

Ana fica quieta e me ajuda aqui. (Sara)

O que aconteceu com ela? (Ana)

Longa história. (Max)

Eu comecei a sentir meu corpo ficar quente, muito quente. Comecei a gritar de novo, parecia que meus ossos estavam se partindo.

Mãe ela vai se transforma.(Marcos)

Não posso fazer nada, ou ela se transforma para se curar ou ela morre. (Sara)

Eu me transformei em um lobo bem grande negro, depois comecei a sentir mais dor e acabei me transformando em um tigre branco.

Mãe ela é linda, mas como ela vai voltar forma humana. (Max)

Eu voltei a forma humana e estava pelada.

Isso respondeu a sua pergunta Max, Marcos leva ela pro quarto. (Sara)

Eu não posso ficar aqui tenho que voltar para casa, se não meu pai vai vim atrás de mim e vai vim com um exército. (Eu)

Você pode ligar para ele e avisar que você está bem. (Ana)

A Mestiça Dos Alphas 3° Livro-Quadrilogia A CompanheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora