Olá meu nome é Una Dragomir Santino, tenho 18 anos e sou tribrida tenho três seres dentro de mim, vampiro, lobo e tigre. Eu acordei com a droga do meu despertado, só faltei joga ele bem longe.
Una acorda você vai se atrasa pro seu primeiro dia de aula. (Saphira)
Já acordei mãe. (Eu)
Eu fiz minha higiene, fui até o closet. Peguei um cropet top azul escuro de manga, um short jeans e uma bota. Meu cabelo prendi uma parte e deixei a outra parte solta, um cordão com uma cara de um lobo e uma pulseira com um lobo e um diamante. Eu desci as escadas e meus pais estavam conversando com uma mulher e um homem, eu fui até eles e dei bom dia.
Bom dia pessoal. (Eu)
Bom dia filha, dormiu bem? (Saphira)
Dormir super bem mãe, estava tendo um sonho tão legal, mas um praga chamada despertador me acordou. (Eu)
Essa filha de vocês é linda.(Desconhecida)
Obrigada, senhora. (Eu)
Me chame de Melody, você se parece um pouco com sua mãe menos os olhos que é a mistura dos dois. (Melody)
Muito prazer, Melody e o senhor se chama? (Eu)
Filha. (Saphira)
Que foi, só estou fazendo uma simples pergunta. (Eu)
Meu nome é Rodrigo, muito prazer Una.(Rodrigo)
O prazer é meu, mãe cadê os meninos? (Eu)
Eu acho que eles estão dormindo ainda. (Ricardo)
Há não, eu tenho que ir pra aquele fim de mundo chamado escola e eles não vão, há mais eles vão sim, pai me passa aquele balde por favor. (Eu)
Una Dragomir Santino, o que
Você vai aprontar? (Saphira)Nada maezinha, só vou acorda meus irmaozinhos de um jeito muito delicado. (Eu)
Não precisa acorda a gente Sister, já levantamos. (Hique)
Por que você sempre acorda de bom humor? (Valentim)
Que isso Valentim, tô sempre de bom humor, enquanto você tá sempre de mal humor. (Hique)
Hique fique quieto, antes que eu te de um murro. (Valentim)
Que isso Brother, você está precisando de uma namorada. (Hique)
Chega vocês dois e venham comer, já estamos atrasado pro inferno que é a escola. (Eu)
Relaxa Sister, falando nisso você está uma gata. (Hique)
Eu concordo, Luna. (Valentim)
É Una e não Luna, você faz isso pra me irrita só pode. (Eu brava)
Kkkkkk, você fica tão fofinha quando está brava. (Ricardo)
Até o senhor pai, isso é um complo contra mim. (Eu)
Que isso maninha. (Hique)
Vamos,antes que a gente não entre na escola. (Valentim)
Aí aí, mãe vou pega a moto. (Eu)
Você não vai de moto não, mocinha. (Ricardo)
Deixa ela, Ricardo. Pode pega filha, o capacete está perto da porta junto com a chave e as mochilas. (Saphira)
A gente vai de carro, é mais seguro. (Hique)
Puxa saco. (Eu)
Eu sai correndo, dizendo Tchau.
Tchau família. (Eu gritando)
Tchau filha, boa aula. (Saphira gritando)
Eu subi na moto e fomos pro inferno que vocês chamo de escola, chegando lá todos ficaram olhando para sabe quem era a garota da moto e quem estava no carro. Eu tirei o capacete e meus irmãos saíram do carro. Todos ficaram de boca aberta, até que um grupo de garotos vieram da em cima de mim.
E aí gatinha, tô afim de te dá uns pegas. (Desconhecido 1)
Meus irmãos escutaram e não gostaram nadinha.
Algum problema aqui? (Valentim)
Rapa garoto,nosso papo é com essa gostosa. (Desconhecido 2)
Rapa vocês, se não quiserem leva uns murros. (Hique)
Por favor sem confusão e eu não dei essa liberdade toda para vocês estarem me chamando de gostosa, vamos meninos. (Eu)
Quando eu ia saindo um dos garotos segurou meu braço.
Me larga garoto. (Eu)
Eu só queria me desculpa pelo meu irmão, meu nome é Marcos. (Marcos)
Tá tudo bem aí, Sister. (Hique)
Tá sim, ele só me devolveu minha pulseira que tinha caído, muito obrigado Marcos prazer meu nome é Una. ( Eu)
O prazer é meu Una, a gente se vê por aí. (Marcos)
Estranho esse garoto. (Eu)
Quem é estranho, irmã? (Valentim)
Ninguém não, vamos a gente já está atrasado. (Eu)
Nos entramos e fomos vê qual seria nosso primeiro tempo. Que era Biologia, nós chegamos na sala e a diretora estava lá.
Licença. (Eu)
Pode entrar, querida. (Diretora)
Eu e meus irmãos entramos e pude vê o grupinho dos garotos e o Marcos conversando.
Silêncio. (Professora de biologia)
Bom dia classe, esses são os alunos novos, se apresentem. (Diretora)
Olá meu nome é Valentim Dragomir Santino, tenho 18 anos e gosto de jogar bola e só. (Valentim)
Olá meu nome é Henrique Dragomir Santino, tenho também 18 anos e gosto de jogar rocker, só. (Hique)
Eu fiquei calada olhando pro pessoal.
E você querida, não fique tímida fale. (Professora de biologia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mestiça Dos Alphas 3° Livro-Quadrilogia A Companheira
Manusia SerigalaAqui conta a história de Una Dragomir Santino, ela conhece 2 irmãos um diferente do outro, um é atencioso e carinhoso, já o outro é arrogante e bruto. Logo ela descobrirá que esses dois vão fazer parte da sua vida para sempre. Embarque nessa histór...