Quando eu acordei vi que estava num quarto todo branco, o Marcos e o Max estavam deitados no sofá de mal jeito, quando a porta é aberta entra um médico muito gostoso com um largo sorriso de molhar calcinhas.
Bom dia, vejo que minha paciente acordou. Como se.....(Doutor gostoso)
Com um pouco de dor de cabeça. (Eu)
É normal você bateu muito forte a cabeça, não foi nada grave, você e seu bebê estão bem. (Doutor gostoso)
Como assim, bebê? (Eu confusa)
Você está grávida de dois dias, se você tivesse batido sua barriga seu bebê não iria sobreviver, mas agora está tudo bem. Você poderá ir pra casa a noite, e a propósito meu nome é Logan Castela. (Doutor gostoso)
Você é irmão do Draco? (Eu)
Sim, como você sabe a anos que eu procuro meu irmão. (Logan)
Eu encontrei ele por acaso, ele me protegeu de caçadores. Você sabe que seus pais o abandonaram por ele ser diferente? (Eu)
Sei, meus pais iriam fazer a mesma coisa comigo se não fosse pela minha tia, eu estaria na rua. (Logan)
Se você que realmente encontrar seu irmão venha hoje na minha casa, eu irei vê ele. (Eu)
Você faria isso. (Logan)
É o que os amigos fazem, ajudam. (Eu)
Agora você tem que descansar e não fazer esforço físico, sua gravidez é de risco. Você tem que toma muito cuidado, agora tenho que ir a noite venho para te dá alta. (Logan)
Tá bom, Tchau. (Eu)
Você está bem, Una? (Max )
Eu acabei levando um susto quase cai da cama se não fosse pelo Max tido me segurado.
Você que me mata do coração, Maluco.(Eu)
Ele e o Marcos caíram na risada, depois ficaram me olhando com os olhos brilhando, chegaram bem perto e deram um beijo na minha barriga.
VAMOS SER PAI.(Os dos juntos)
Seus loucos, não gritem. (Eu rindo e chorando ao mesmo tempo)
Por que você está chorando.? (Marcos)
É de felicidade, meus amores. (Eu)
E aí Sister, que Bom que você acordou já estávamos ficando preocupados e que cheiro é esse vindo de você? (Hique)
Bem, parece que vocês serão titios. (Eu)
Não creio, sério isso. Gente vou desmaiar, vou ser avó. (Saphira)
É isso mesmo que a senhora escutou mãe, eu estou grávida. (Eu)
Nossa gente, vocês são muito escandalosos. Oi cunhada e parabéns pela gravidez. (Ana)
Oi cunhada, cadê a Ari? (Eu)
Eu tô aqui cunhada, sério eu vou ser tia isso é um máximo. (Ariadina)
Minha família ficou até 17:00hs depois foram embora, só ficou aqui o Marcos e o Max. Eu estava distraída quando o Logan entrou dentro do quarto e o Max e o Marcos começaram a rosnar.
Calma meninos, esse é o Logan meu doutor e amigo. (Eu)
Amigo é ta sei. (Max)
Der repente o Logan parou do nada e disse.
Minha. (Logan)
Como é que é? Não sou sua nem aqui e nem na china. (Eu)
Eu não falei para você e sim para sua filha. (Logan)
Eu vou ter uma menina?(Eu)
Tá parecendo. (Marcos raivoso)
Kkkk, ela nem nasceu e vocês já estão brigando que isso. (Eu)
Você já está liberada. (Logan)
Os meninos saíram para eu pode me trocar,depois de me trocar. Eu sai do quarto e os meninos estavam discutindo, pode isso, não pode.
Sério que vocês estão discutindo? (Eu)
Esse viado acha que vai ficar perto da minha filha está muito enganado. (Max)
Correção ela é nossa filha, eu concordo plenamente com você esse viado não trisca um dedo na nossa filha. (Marcos)
Correção minha filha não nasceu ainda, e outra se ela quiser ficar com o Logan não será nós a impedir, agora da licença que estamos com fome. (Eu)
Eu sai do hospital e os meninos vieram atrás, quando der repente uma flecha veio na minha direção só pode colocar a mão no meu ventre, quando o Draco pulou na frente e acabou levando a flecha no meu lugar.
Meu Deus, Draco. (Eu chorando)
Una você está bem? (Marcos)
Estou, graças ao Draco. Temos que tirar essa flecha, se não ele vai sangrar até morte. (Eu)
Não podemos fazer isso aqui, a pessoa que atirou a flecha pode voltar. Melhor irmos para sua casa Una, lá cuidamos do Draco. (Logan)
O Marcos e o Max pegaram o Draco cada um de um lado, colocaram ele no carro e fomos pra casa. Chegando lá, colocaram ele na cama.
Agora ou nunca. (Eu)
Eu puxei com tudo a flecha, quase levei outro arranhão se o Logan não tivesse segurado o Draco.
Sério que você vai sempre tentar me machucar quando te ajudo? (Eu)
Desculpa mais doeu.(Draco)
Você sempre fala a mesma frase. (Eu)
Eu acho melhor você descansar um pouco, irmão. (Logan)
Como assim? (Draco confuso)
Vou deixar vocês a sós. (Eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mestiça Dos Alphas 3° Livro-Quadrilogia A Companheira
Manusia SerigalaAqui conta a história de Una Dragomir Santino, ela conhece 2 irmãos um diferente do outro, um é atencioso e carinhoso, já o outro é arrogante e bruto. Logo ela descobrirá que esses dois vão fazer parte da sua vida para sempre. Embarque nessa histór...