Eu cheguei perto da fera da noite e virei ele de bruço para vê suas costas, dei uma olha e estava feio. A bala ainda estava alojada.
Não se mexe, vou ter que tirar a bala, vai doer. (Eu)
Eu coloquei minha mão no ferimento, empurrei meu dedo e senti a bala, puxei de uma vez. Acabei levando um arranham no braço.
Sério isso, é assim que você agradeci alguém por salvar a sua vida. (Eu)
Desculpa, mais doeu. (Fera da noite)
Deixa eu curar esse ferimento. (Eu)
Coloquei minha mão no ferimento, e o mesmo começou a se curar.
Pronto. (Eu)
Obrigado. (Fera da noite)
De nada, se não for me intrometer, por que as pessoas do mundo sobrenatural ficam te chamando de fera da noite? (Eu)
Nem eu mesmo sei, quando era menor meus pais me abandonaram por ser diferente. Acabei vivendo na floresta e só sai a noite porque tinha alergia ao sol.(fera da noite)
Ata, meu nome é Una, qual o seu nome?(Eu)
É Draco, você está sangrando sabia. (Draco)
Eu tô bem, meus ferimentos vão se curar já já. (Eu)
Eu tenho que ir, a gente se vê por aí. (Draco)
Quando iremos nos, encontrar de novo? (Eu)
Vem aqui amanhã a noite estarei esperando. (Draco)
Tchau Draco. (Eu)
Tchau Una. (Draco)
Eu voltei para casa e o Max e o Marcos estavam lá com o rosto vermelho, como ainda estava fraca não consegui usar meus poderes direito, então não sabia o que eles estavam pensando ou sentindo.
Una, nunca mais na sua vida você saia correndo e nos deixe preocupados. (Marcos)
Desculpa, eu tô cansada. Meninos preciso conversar com vocês, vamos. (Eu)
Os meninos me seguiram até o quarto que eu tinha ficado, eu entrei e eles entraram em segui.
Sentem. (Eu)
Os meninos sentaram em duas poltronas que tinha perto da cama e eu sentei na cama. Eu respirei fundo e....
Me desculpa meninos, não deixei vocês se explicarem. (Eu com a cabeça baixa)
Não precisa se desculpa, você só entendeu errado. Há garota que a gente estava falando é você, você é nosso companheira. (Max)
Una,por que você está coberta de sangue? (Marcos)
Amanhã eu explico, estou cansada. Usei muito meus poderes e devido eu ainda não está 100% complica quando uso meus poderes. (Eu)
Eu levantei da cama e fui tomar um banho, quando sai os meninos estavam na mesma posição. Pesando não sei em que, eu cheguei perto deles dois e quando ia da um susto neles.
Nem pense nisso, Una.(Max)
Seu chato. (Eu)
Fui até o closet, peguei uma langerie branca e minha camisola transparente também branca, penteie meus cabelos e deixei soltos. Quando sai do closet os meninos me olharam com luxúria e amor nos olhos.
Eu tô tão ruim assim. (Eu)
O Max e o Marcos nem responderam vieram para perto de mim, o Max me puxou e selo nossos lábios me beijando com voracidade, enquanto o Marcos beijava meu pescoço. Da minha boca escapou um gemido, eu sentir o Max sorri entre o beijo e o Marcos sorri contra meu pescoço, demorou um pouco e eles trocaram de posição. Um me beijava com carinho e luxúria enquanto o outro beija meu pescoço. Eu tive a noite mais feliz do mundo, quando acordei os meninos ainda estavam dormindo. Eu tentei levantar mais o braço dos dois estava me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mestiça Dos Alphas 3° Livro-Quadrilogia A Companheira
Loup-garouAqui conta a história de Una Dragomir Santino, ela conhece 2 irmãos um diferente do outro, um é atencioso e carinhoso, já o outro é arrogante e bruto. Logo ela descobrirá que esses dois vão fazer parte da sua vida para sempre. Embarque nessa histór...