Micael on
...Sair de escola e todos ja tinha ido, logo vejo Guga em frente a escola preocupado.
Guga: Senhor. Eu vir todos passando menos o senhor entao resolve vim busca - lo.
Eu: não si preocupe Guga. So estava no banheiro.
Guga: Okay senhor.
Eu entro no carro e logo seguimos em direcão a casa.
Em seguida cheguei, fiz minha higiene e fui min vesti. E desci pra almoçar.
Faxima: Tudo bem com voçê Mika?
Eu: Tudo.
Faxima: Voçê chegou foi direto pro banho. Nem perguntou o qie tinha pelo almoćo. Nem veio me pertubar como sempre.
Eu: Só estou cansado.
Faxima: Humm... sei aqui estar seu almoço.
Eu almoço, escovo meus dentes e fico no quarto. Fico escutando musica de James Bay - Let it go. Wiz Kharifa feat Charlie Puth - ....
Eu sei essa musica já ta bem enjoada, mais Wiz Kharifa é o cara eu curto ouvir algumas musicas dele.Eu fico pensando nela o dia todo, será que ela me perduou? Eu sou mesmo um besta querendo beija- la. Mais ela é tão linda mais ao mesmo tempo tão grossa. Que nem sei si ela gosta de min ou não. Mais si ela não gosta de mim eu tenho que respeita - la e finjir que n gosto dela.
Será que devo ligar pra ela? Pedir desculpa a ela? (Claro seu idiota, voçê é burro ou o quê? ) o que? Quem ta falando na minha cabeça? ( é sua consciencia. Mais ja cansei de ficar ouvindo suas reclamações o tempo todo.) acho que tou ficando maluco. Eu durmo e so acordo no outro dia karai.
Sábado, não aguentava fica pensando em Sophia, o quanto queria que ela me perdoa - se. Levanto faćo minha higiene. Em seguida tomo meu café. E assisto.
Guga: olá senhora.
Eu: Olá.
Será que seria uma boa de ligar pra ela?
Peguei o celular e liguei pra ela. Ainda bem que achei o numero dela no caderno de Lucas enquanto eu conversava com ele. Logo atendi.
Ligação online
Xxx: Alô?
Eu: Alô. Boa tarde. Sophia ta aí?
Xxx: Sim ta sim
Eu: Ée... Voçê pode passar pra ela por favor? Aki é o amigo dela Micael.
Séria muito cara de pau minha em fala que sou amigo dela. Mais era o unico jeito dela passar pra ela.
Xxx: Perai
Eu: Okay
Será que ela vai atender? O que falo na hora?
Xxx: Alô Seu Micael?
Eu: Oi
Xxx: Sophia está dormindo será que pode ligar mais tarde?
Eu: Tudo bem amanha eu ligo.
Xxx: okay
Eu: Tchau.
Xxx: Tchau.
Ligacão Encerrada.
Em seguida eu pego meu videogame o jogo. Já que não queria sair, não estava muito bem. So pensava em Sophia é imprecionante como ela mexe com minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Voçê?
De TodoOlá, meu nome é Luana e esta história de romance que fala de dois adolescente Sophia e Miguel que quando eram pequenos eles eram amigos e acabam si separando por conta da mudança e tenham vidas diferentes um do outro. Mais com o tempo crescem e pass...