Sophia on
Depois quando minha mãe me buscou, eu estranhei. Mais quando eu cheguei em casa, tomei meu banho e quando estavamos almoćando minha mãe disse.
Mãe: Sophi. Eu preciso falar com voçê.
Eu: Fala mãe.
Mãe: Eu sei que esse não é o exato momento, e sei que também voçê fez amigos na escola. Como Flávia e o garoto que mora aqui em frente.
Não pode ser o que tou pensando. O que ela queria chegar com isso?
Eu: Sim mãe. Ta me assustando. O que ela a senhora quer dizer?
.Mãe: Bom minha filha. Seu pai biologico conseguiu sua guarda, pois sempre trabalho e não tempo pra ficar com voçês.
Eu: Mais Mãe. A senhora nào pode fazer nada?
Mãe: Não filha. Por mais que te ame. Ele conseguiu um dos melhores advogados. E... da uma oportunidade ele é seu pai.
Eu: O QUÊ???!! A senhora não disse que ele me abandonou?
Victor: Mãe vou ficar sem Sophia?
Eu: Não a senhora não pode fazer isso.
Mãe: Não meninos. A gente sempre vai poder visitar ela. Até eu consiguir a guarda dela de novo. E... daqui a duas semanas voçê vai morar com ele em Minas Gerais.
Victor e Suzy começam e a chorar.
Logo eu subo correndo pro quarto. Chorando. Não acredito eu amo tanto mora com minha mãe, eu nem conheço esse homem direito.
Nunca vir ele ma minha vida. logo agora porque agora?. Eu gostei tanto de fazer amizades com Flavia e Lucas.
Gostei tanto de ter conhecido Micael. Mesmo que ele tentou me beijar na frente de todos pra si achar. Mais eu acho que tou gostando tanto dele.
Eu não quero deixar de ver minha mãe, Victor, Suzy, Carol, Flávia e Lucas e até Micael.O que vou fazer agora?
Eu fico no quarto e depois minha mãe apareci e fica comigo chorando junto comigo.
Sábado Micael me ligava pra casa...
Carol: Alô... sim ta sim... perai
Carol: toma Sophia é pra voçê.
Eu: Quem é?
Carol: É ... Micael diz que é seu amigo.
Eu: Diz que tou dormindo por favor.
Carol: Alô seu Micael? Sophia está dormindo será que pode ligar mais tarde? Okay.. tchau.
Domingo... ele me ligava e era a mais coisa.
Não sei como aquele menino conseguiu meu telefone.
Já se passarem 2 dias, e sempre quando saia pra compra via Micael do lado de fora me olhando e sorria para que sorrise de volta. Mais o que mais queria era me afasta dele. Ja que iria embora daqui a uma semana.
Hoje já é segunda.
Acordei não tanto animada pra ir pra escola, já que ia dar uma notícia ruim pros meus amigos.
Victor: Acorda maninha.
Acordei dei um abraço nele e Suzy e logo fui tomar banho, me arrumei pra ir pra escola e desci pra tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Voçê?
RandomOlá, meu nome é Luana e esta história de romance que fala de dois adolescente Sophia e Miguel que quando eram pequenos eles eram amigos e acabam si separando por conta da mudança e tenham vidas diferentes um do outro. Mais com o tempo crescem e pass...