Morava com minha mãe, meu padrasto e meus irmãos, tinha 12 anos. Apesar que ela pagava aluguel. Eu não tinha pai ele me abandonou quando eu era pequena. Ela sempre trabalhava o dia inteiro depois que me levava pra escola de carro com meus irmãos, mais não estudamos na mesma escola. Me mudei pra essa escola na 5 série, 6 ano. Não tava preparada pra novos amigos.
Mãe: Si comporte e faz novos amigos.
Eu - Mãe por favor baixo...
Mãe: Oshi menina! Mamãe te ama beijos.
Affz minha mãe sempre faz isso que otimo. Aproxima uma menina....
... - Oii. Tudo bem? Era sua mãe?
Eu - Tudo. Infelismente sim.
... - Voçê é nova aqui né? Não esquenta minha mãe também é assim. Sei como é isso.
Eu - Legal....
... - Meu nome é Flávia e o seu?
Eu - Sophia
Flávia : Oii Sophy. Seja bem vinda. Venha fique comigo.
Eu - Legal.
Flávia : iaae porque não veio essa semana? Também sou nova rs mais ja sei de tudo. Você ficou uma semana sem vim?
Eu- háa... minha mãe se atrozou, ela pensou que iria começar hoje.
Flavia : rsrs achei sua mãe super engraçada.
Eu- kkkkkkkkkk Háa e vai por mim ela é.
Flávia: então... vamos subir pra sala?
Eu - Ha... vamos
Tava envergonhada todos me olhavam. Perai eu sou a unica novata daqui?
Flavia: Relaxe todos tão te olhando porque é normal.
Eu - kkkkkk háa grande normal.
Professora - Olá aluna? Qual o seu nome?
Eu - Sophia.
Professora - Olá Sophia pode se sentar perto de Flávia so não conversar.
Eu - Há claro professora.
Flavia : Esse é o professor Ely de inglês.
Eu - amo inglês.
Professora : então gente....
A prof estava ensinando ate um menino bater na porta.
... - Colicenca prof posso entrar?
Prof: Só vou aceitar hoje.
... : Okay.
Ele entrar e dirrepende olha pra min. Meu Deus ele era um gato, de cabelos lisos e castanhos claro, com seus olhos castanhos, aqueles olhos dele dirigindo aos meus. Ele olhou tão lentamente e tão rapido. E todas meninas olhando pra ele enquanto ele sentava.
Derrepente flavia percebi eu olhando pra ele.
Flavia : Oii... tudo bem?
Eu - háa Oii.
Flavia: Háa sua danada. Gostou dele?
Eu - Há não. Não.
Flavia: Não precisar mentir. Bom.. o nome dele é Micael tem 13 anos ele repetiu de ano. Ele é popular só isso que sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Voçê?
De TodoOlá, meu nome é Luana e esta história de romance que fala de dois adolescente Sophia e Miguel que quando eram pequenos eles eram amigos e acabam si separando por conta da mudança e tenham vidas diferentes um do outro. Mais com o tempo crescem e pass...