Micael online
6:30
Guga me acordou, levantei.
- Bom dia pai.
Pai: Bom dia meu filho. Pega o carteiro pra min?
- Okay.
E fui pegar a carta. Logo vejo Austin varrendo o meu quintal.
Eu: Austin? Ta fazendo o que aquu no meu quintal?
Austin: Bom dia Micael. Disculpe é que meu cachorro ficou brincando aqui.
Eu: Tudo bem, eu varro. Vai si arrumar porque eu vou pra escola com voçê.
Austin: okay. Obrigado.
E logo ele foi. E ja tava terminando de varrer e ali veio ela. Sophia. Mais a mãe dela. Ele me viu e eu sorrir pra ela. Ela tava tão linda. Ela sorriu pra mim, mais acho que era porque eu tava com a vasoura e logo ela entra no carro.
Terminei de varrer e entrei casa.
Pai: Porque demorou garoto?
Eu: Nada não pai. Vou tomar banho.
Pai: Okay. Rapido.
Fui fazer minha higiene rapido e depois me arrumei e desci pra tomar café. Terminei, escovei meus dentes.
Pai: Vai min esperar?
Eu: Ha não. Eu vou com Austin.
Pai: Humm meu menino ta virando homem. Vai lá. Tchau
Eu: Tchau.
Passei na casa de Austin e fui andando com ele.
Austin: Cara me disculpe mesmo pelo meu cachorro fazer bagunça no seu quintal.
Eu: Não tem nada não oshi.
Austin: iaae eu vir ontem Vick falando com voçê quando voçê tava pegando seu livro.
Eu: Vick? Kkk deixe Vick pra lá. Eu não gosto dela.
Austin: Voçê não gosta dela? Cara ela é menina mais bonita da escola.
Eu: E muito chata.
Eu não sei o que os garotos ver nela. Ela pode ser até bonita mais não tanto quanto Sophia. E Sophia é bonita, só que ela não se acha. Ela é estudiosa e ninguem ver nada nela.
Austin: Eu sei que Vick é chata porque ela gosta de voçê e fica muito no seu pé. Mais eu sei porque voçê não gosta dela.
Eu: Porque?
Austin: Porque voçê gosta daquela menina qual o nome dela? Sop.. alguma coisa.
Eu: Sophia. E como ninguem sabe o nome dela? Ela é legal. E eu não gosto dela.
Não sei si gosto dela ainda. E nem queria falar dela pra Austin. Ele iria pertubar muito.
Austin: Ja que diz. Mais si fosse voçê não dava muito bola pra ela. Ela é diferente da gente cara. A gente é popular e ela so gosta de ficar com a galera dos skates, pop não batem muito bem da cabeça.
Não acredito que ele disse isso. Como ouça fala disso dela, ela é tão legal ele nem aconheci direito, sei que passei só um dia com ela, mais vir que ela é legal. Logo falei...
Eu: Eu acho melhor voçê me deixar em paz. Deixe que da minha vida cuido eu.
Austin: uou uou calma rapaz. Disculpe. Calma ja estamos perto da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Voçê?
RandomOlá, meu nome é Luana e esta história de romance que fala de dois adolescente Sophia e Miguel que quando eram pequenos eles eram amigos e acabam si separando por conta da mudança e tenham vidas diferentes um do outro. Mais com o tempo crescem e pass...