|Elisa Parkes|
-ELISA VEM AQUI, eu e seu pai precisamos falar com você! - Gritou minha mãe do andar de baixo.
urrg, que saco.
-JA VOU. - grito de volta.
O que será dessa vez, juro que essa semana eu não fiz nada, ainda... Desço as escada e vejo os dois com a cara fechada. Isso vai da merda.
-Elisa, sente-se ai. - Fudeo, ele me chamou de Elisa e não de filha como de costume. - Elisa, recebíamos varias reclamações de você na escola, ate que recebi esse envelope. - me mostrou um envelope vermelho.- E ele diz que você foi EXPULSA DA ESCOLA!.
- E dai? pelo menos não vou ver mais aqueles velhos babões.
-E dai que eu e sua mãe decidimos te colocar em um colégio interno em Nova York. - MASOQ?
-QUE? ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA? ISSO NÃO PODE SER POSSIVEL! - Gritei
-Claro que isso é possível, tanto que você vai amanhã. Arrume suas ... - Nem esperei ele acabar a frase e fui correndo para meu quarto.
HAHAHA, Como se eu fosse mesmo. Tenho um plano, vou fugir! faz um tempo que quero ir no Brasil já que moro em Londres... Acho fascinante as praias de lá. Tenho 1 milhão de reais que meu pai me deu de aniversario. E sim, ele é rico. Acho que esse dinheiro é o bastante para passar uns tempos lá.
Desço as escadas e nenhum sinal dos meus pais, pego as malas e saio de casa indo em direção ao taxi.
[...]
Assim que cheguei no aeroporto fui ver os voos para o Brasil e percebi que tinha apenas uma para Carazinho - RS então resolvi ir nesse e logo o voo foi chamado
Partiu, Brasil.
__________________________________________________
AEEEHHH SCCCCCCCCCCr, TO LOKA PRA FAZER O PROXIMO CAPITULO