|Rafael Lange|
Hoje irei para a BGS que haverá em São Paulo, por isso, estou no aeroporto esperando o voo. Minha vida mudou bastante assim que meu canal no YouTube começou a fazer sucesso e eu fiquei mais conhecido. Não vou dizer que minha vida ficou ruim, mas também não vou falar que ficou as mil maravilhas. A parte ruim é que eu perdi a privacidade, as pessoas julgam o que eu faço e o que deixo de fazer. Mas o lado bom é que eu recebo o olhar carinhosos de muitas pessoas, olhares de orgulho e o mais importante, a alegria e risada de cada uma dela.
Saio dos meus pensamentos assim que vejo alguém sentar-se ao meu lado. Quando vou ver quem era arregalo os olhos. Tinha uma garota ao meu lado, mas não uma simples garota, seus olhos azuis eram mais intensos que o meu, seus cabelos eram loiros mas escuros nas pontas, seus lábios eram finos e aparentemente muito apetitosos e seu corpo? AH nem se fala, mais perfeito do que o formato do amendoim hdfguewi. My Good, estou tendo uma convulsão pelos pensamentos.
-Hey fofo, quer uma foto? dura mais tempo. - disse ela gargalhando e eu ? fiquei bastante corado.
-hmm...Ehh.. Foi mal...
-Tudo bem.. - Me encarou por alguns segundos. - Hey, você sabe onde eu posso me hospedar? é que eu acabei de chegar aqui, para ser mais especifica, no Brasil, e eu não conheço nada e ninguém aqui...
OPA!
-Bom, você pode ir para minha casa, se quiser é claro. Eu te passo o endereço e você vai, não poderia ir com você por que nesse momento vou para São Paulo..
-Ah.. Eu não quero incomodar ninguém.
-Que nada, prazer me chamo Rafael. Rafael Lange e você ?
-Prazer é so na cama S. Lange, mas me chamo Elisa. Elisa Parkes.
-Wow, depois dessa vou ate me retirar. - Gargalhamos e ouvimos meu voo ser chamado. - Bom, aqui esta o endereço, vou voltar daqui dois dias Okay?
-Okay! Então eu vou indo, Tchau Rafael.- me deu um beijo na bochecha que confesso que queria que fossem em outro lugar...
-Tchau, Elisa. - lhe retribui o beijo.
Continua..