|1.0|

58 1 1
                                    

|Elisa Parkes|

Sabe aquele momento em que todos estão em silencio para assistir o filme? Pois é, isso não esta acontecendo comigo. Estou aqui, tentando assistir um filme, MAS NINGUEM FICA CALADO.

-CALEM-SE POHA, ESTOU TENTANDO ASSISTIR O FILME. - Gritei e todos me encararam.

-Que tal irmos dormir? - Perguntou Rafael.

-Então vamos formar os pares para dormir, Eu e Alan, Gabs e Felps, Phoenix e Calango e... - Maethe foi interrompida por PK.

-Eu posso dormir com a Elisa...-Disse.

-Nem vem, eu vou dormir com ela! - Disse Rafael.

IIh, Vai rolar Treta..

[...]

Como eu disse, rolou treta. Por isso eu estou dormindo com a Gabs, o Rafael com o Felps e o Pk sozinho.  (coitado)

Eu estava quase dormindo quando o som de um copo caindo no chão e se quebrando soou pela casa toda. Puta que pariu, não deveria ter assistido tanto filme de terror, agora estou me cagando de medo, literalmente, to ate sentindo cheiro de merda. (Huashuashuas)

-Gente, vocês ouviram esse barulho? - perguntou Phoenix.

-Sim. - Respondemos. (todos)

-Quem vai lá ver? - perguntei.

-Você! - Falaram.

-Seus filho da Pu...liça. (Erro proposital)- me levantei e me entregaram uma lanterna.

Fui lentamente ate a cozinha, quando chego lá tento achar o interruptor que logo encontro e ligo a luz. Vejo um copo todo estilhaçado no chão e uma janela aberta. Eita poha.

pego todos os cacos de vidro e jogo no lixo para que ninguém se corte amanhã e fecho a janela, Desligo o interruptor e vou voltando para a sala..

No meio do caminho sinto-me indo contra alguma coisa, ligo a luz para ver o que era e quando vejo tomo um baita susto...

Continua...

____________________________________________

Gostaram da capa? ela define um pouco do que esta por vir. (desculpempor demorar a postar)

Votem e comentem.



Crazy ;; rlOnde histórias criam vida. Descubra agora