|0.9|

52 4 0
                                    

|Elisa Parkes|

Ontem passei a tarde todinha com o Rafinha (SAI BESTA, ODEIO  ESCREVER NO DIMINUTIVO). Sempre pensei que eu fosse uma retardada, mais esse garoto me superou hushuashus. Ele me convidou para conhecer os amigos dele..

Visto uma calça Jeans justa (rasgadinha e preta), uma regata branca e uma bota de preta de cano curto (Vai emo gótica djsfbaouig).

[...]

Depois de um tempo o Lange chegou e agora estou aqui enfrente a uma casa MUITO bonita. Assim que tocamos a campainha fomos atendidos por pessoas desconhecidas pela minha pessoa.

-Então Elisa, esses são Alan ou Lixo como quiser, Felps, Gabs, Maethe, PK, Calango e Phoenix. - Apontou para cada um.

-Hi , my name is Elisa Pleasure. - Sorri ao ver suas caras confusas

-AHM?? - perguntaram

Dei uma gargalhada. Não uma gargalhada, e sim A gargalhada hgfuftw (parei)

-Prazer, me chamo Elisa. - Sorri

-Você não é daqui, ou é? - Perguntou o Lixo. Oops, Alan.

-Na verdade não, sou de Londres.

-Prazer Elisa. -Disse PK sorrindo e me observando delicadamente.

-EH.. você não quer ficar para assistir alguns filmes? - perguntou Rafael um pouco desconfortável. Não sei por que..

HA, Sei sim, o Loiro ficou com ciúmes sshsusasshuas.

-Sim, Claro.

[...]

Depois de assistir O Exorcista, O chamado e uma maratona de Atividade paranormal fiquei traumatizada...  

-Rafael, vou dormir aqui hoje, obrigada e de nada. - Felps se auto convidou. (huashuas)

-Nossa. - Rir.

-Que tal todos nos dormimos aqui?

-Eu topo. - Digo.

Essa noite promete...

_____________________________________________-

DESCULPA POR DEMORAR A PUBLICAR, NAO VOU MENTIR, ESTAVA COM PREGUIÇA HUHASHDWFL

BJS , VOTEM E COMENTEM  AMORAS.







Crazy ;; rlOnde histórias criam vida. Descubra agora