*Rayle
Eu estava no corredor sozinha...
Rayle-todo dia, você e eu estamos nesse corredor e ninguém nos nota. Somos só vazios e inúteis... um lixo que ninguém nunca vai ver. Eu sei quem é você... você sou eu.
Com quem eu estava falando? Com o urso empalhado do corredor. É eu sou maluca.
Rayle-bom, vamos lá.
Jogo uma corda por cima de uma barra de ferro e puxo um banco que tinha ali perto.
Rayle- Quero dizer, "Gonna Make You Sweat"? Eles deixaram que ela fizesse com que a música seja legal? E depois eu fui derrotada por um canadense sobre a ética de comer animais...
Subo no banco e faço um laço com a corda e passo em volta do meu pescoço. Acho que sabem o que eu estou fazendo? É eu vou me enforcar na escola.
Rayle- Que não faz sentido, porque era para os canadenses serem legais. Até mais, Clapton Davis. Espero que minha trilha sonora saia em vinil.
Empurro o banco para o lado ficando pendurada apenas pelo pescoço.
Duas meninas passam por mim e fingem que não me veem. É sério isso produção?
Tento puxar o banco de novo com o pé mas está muito longe.E quando olho para o lado vejo Cinderhella com um machado apontando pra mim. Dei um chute entre suas pernas e ela caiu no chato tentei me soltar mas não consegui.
Rayle- aaaaaaaaaah
Gritei e ela tentou acertar minhas pernas mas eu desviei. Ela me segurou e eu a chutei de novo e ela passou o machado sobre a corda e eu cai no chão junto com ela. Era se levantou ficou por cima de mim e tentou me enforcar com as próprias mãos, e quando ela estava conseguindo... tocou o sinal e ela saiu correndo.
Me levantei e corri pra fora e estava todo mundo lá. Aé a briga do Billy com o Clapton.
Billy- os carinhas como você levam a pior.
Saber se aproximou do Clapton com o celular na câmera.
Sander-deixa eu ver seus dentes... só para registro dentário.
Billy- é, da próxima vez que for ao dentista e olhar no raio-x vai ver uma imagem da sua cabeça voando.
Clapton-droga. Tira do molar.
Rayle- alguém está tentando me matar.
Digo me enfiando no meio das pessoas.
Clapton- junte-se ao clube.
Disse ele andando e ficando bem de frente para o Billy.
Billy- você sai da minha frente, cara.
Eu entro no meio e fico entre os dois.
Rayle- deixa ele em paz, Nolan(é eu chamo o Billy pelo sobrenome). Já sabemos, seu pau é maior, está bem?
Clapton- espera. como você sabe?
Ione- Clapton, você é meu Ralph Macchio. Faça aquele golpe assim.Diz ela fazendo uns gestos muito estranhos.
Clapton- eu gosto de você, Ione, mas você é muito estranha.
Billy virou o Clapton.
Billy- se o seu rosto machucar meu punho vou bater mais forte em você.
Mas antes que ele batesse chegou um carro de polícia com um homem e uma mulher.
Mulher-todos vocês pra trás.
Billy- espera ai. Eu estava aqui primeiro.
Homem- escutem, pessoal.
Diz ele afastando o Billy do Clapton.
Homem- sua colega, Taylor Fisher foi morta no quarto dela está manhã.
Clapton- o quê?
Mulher- eu sei que isso é um choque. Vamos falar com alguns de vocês, um de cada vez.
Rayle- eu acabei de ser atacada.
Mulher- claro que foi,querida.
Então todos começaram a ir embora.
Oi, gostaria de dedicar esse capítulo a MarioRobertodaSilva que me motivou a escreve-lo. Votem e cometem o que estão achando.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico na Escola
HorrorUm grupo de alunos do ensino médio são enviados para a detenção depois que estranhas mortes assombram a cidade. Para acabar com isso os alunos voltam para 1992 e descobrem que por um erro suas vidas estão em perigo, será que eles conseguiam acabar c...