Quase Morta_ Parte 2

16 0 0
                                    

*Rayle

Jornal...

Repórter(Monica)-a morte violenta de Taylor Fisher,de 17 anos abalou a cidade de Grizzly Lake. Fisher, uma querida líder de torcida do Grizzly Lake Bears... Estava se arrumando para escola quando um intruso a esfaqueou...

Então mudo de canal...

Repórter(Brandon)-o morador local, Jason Lawrence, disse que viu luzes azuis no céu e depois, misteriosamente se sentiu compelido a comer três latas de atum que ele odeia.

Então desligo a TV e vou até minha penteadeira ler um livro quando alguém põem a mão no meu ombro me viro e vejo Cinderhella com um machado.

Rayle- aaaaaaaaaah.

Ela tenta me acertar mas eu desvio e caiu da janela só que ela pula atrás de mim. Tento pular a cerca mas tava difícil quando consigo saiu correndo mas me prendo num balanço vejo ela vindo e consigo me soltar mas ela se prende e eu pulo outra cerca e paro num jardim cheio de lençóis e não consigo ver nada. De repente um cachorro pula em mim e eu caiu na piscina, através da água eu vejo ela ir embora. A polícia chega e me leva pra frente da minha casa, e eram o casal que foi na escola.

Homem- já participou de alguma rave?

Rayle-rave? Em que ano você está? 1996?

Mulher- Srta. Jones,a pessoa que descreveu parece com aquele filme de terror.

Rayle- Cinderhella.

Mulher- pânico.

Homem-Cinderhella é apenas um filme. Ele não pode te ferir. Você sabe disso, não é?

Rayle- eu não sei. Você viu o primeiro.

Homem- você está acreditando que ela te atacou? A Cinderhella?
Rayle- olha, eu não sou uma Neve Campbell retardada,está bom? Obviamente, era alguém vestido como ela.

Homem- uau, você exagerou mesmo na lorota.

Rayle- desculpe. Não falo essa língua.

Mulher- ligue se lembrar de alguma coisa... ou se algo acontecer.

Rayle- com certeza, vou ligar pra vocês quando eu estiver morta.

Homem- ei. Uma garota da sua escola morreu. De verdade. Pense sobre isso. Iron Man. Isso sim que é filme.

Rayle- Iron Man é um filme pra criança. Esse lance todo parece coisa de criança pra você?

Homem- pior motivo que eu já vi.

Ele diz e sai olho do outro lado da rua e vejo o Clapton sentado.

Rayle- que foi? Acha que eu estou inventando isso?

Clapton- qual é, Rayle, não tem mais ninguém aqui.

Rayle- me mostre.

Saímos nós dois andando de skate na rua.

Rayle- quem estiver tentando me matar sabe que Cinderhella é um grande clichê. E sabe que eu sei que ninguém vai acreditar em mim. É óbvio que é uma conspiração pra que todos pensem que eu sou uma perdedora que faz referências pop de meados dois anos 90.

Clapton- é. Já está tudo acabando mesmo.

Rayle- como assim?

Clapton- nossas vidas. Sabe, esse verão, todos no Grizzly Lake vão pra faculdade para tirar seus diplomas inúteis, comer ou serem comidos numa cervejada e voltar pra cá em alguns anos para encher essas casas "nada a ver" com pequenadas versões de si mesmos. Estes são nossos últimos dias. Vire.

Rayle- e o seu lance todo de crítica de música? Você tem chance. Você sempre teve, Clapton Davis.

Clapton- ah, o Billy quer me fazer em pedaços, e o Verge vai me bombar a menos que eu tire um A, ou salve o universo... dois cenários improváveis. Abaixe.

Rayle- sabe, essa cena toda de cínico não cai bem em você.

Clapton- não podemos mudar nada. O agora é tudo que temos. Não é cinismo. Acho que o agora é bem radical.

Rayle- só que uma garota está morta, e a outra com a corda no pescoço.

Ele para o skate e desse.

Clapton- não. Estou falando do agora, eu e você. Olhe ao seu redor. Oque você não vê?

Rayle- Cinderhella?

Clapton- não, a Ione. Se dê mais valor. É sério.

Rayle- vou tirar o gesso amanhã. Quer me levar pra dançar?

Clapton- Clapton não dança.

Rayle- ah, é... a menos que a Ione toque Oasis.

Clapton- sabia que fizeram mais bebês em Grizzly Lake ouvindo Oasis do que qualquer outra banda cover dos Beatles? Mais do que a classe de trabalhadores britânicos que usam sonífero.

Rayle- que interessante.

Clapton- fiz planos pra ver um filme com a Ione amanhã à noite.
Rayle- deixa eu ir de vela então.

Devolvi o skate pra ele é fui pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pânico na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora