A vida é um porre.
Acordos e sinto algo em baixo da coberta tiro minha mão e vejo que ela está suja, tiro o cobertor e minha cama está coberta de pedaços de pizzas e batatas fritas.
Rayle-Ótimo isso é incrível. Toda manhã eu lembro que sou a segunda maior otária que já existiu no colégio Grizzly Lake...a primeira foi a vadia bêbada que catou o mascote empalhado em 1992. Mas os anos 90 já eram. E eu também.
Sento na cama e viro umas cinco cápsulas do meu remédio. Olho para os pôsteres do meu quarto.
Jesus odeia os carnívoros.
Sem carne.
Não faça carne, faça amor.
"I am happy and you" começou a tocar.
Rayle-Ah, meu Deus, eu amo essa música.
Olho no relógio e eu estou atrasada.
Rayle-Droga.
Colocou um pé do meu tênis porque o outro está com uma tala, é eu quebrei a perna. Corro para fora e vejo o ônibus sair.
Rayle-Não,não,não,não.Droga.
Entro de volta em casa e vejo meu pai jogado no sofá.
Rayle-Pai, esqueci que o ônibus si cedo nas quartas. Você pode me levar?
Ele levanta.
Pai da Rayle-Claro, querida. Não, bêbado ainda.
Ele se deita de novo.
Saio de casa e vou andando. No caminho para a escola encontro um cara que eu não conheço e ela rasga a alça da minha bolsa.
Cara desconhecido-Ei, Heather Mills.
Ele tira uma faca da blusa.
Rayle-Você vai me roubar? Eu nem sabia que a Islândia tinha crime.
Cara desconhecido-Para de generalizar. Eu roubei este abrigo.
Rayle-E os sapatos de couro?
Cara desconhecido-É vegetariana?
Rayle-"O vegetarianismo é a principal raiz do humanitário." Tolstoi.
Cara desconhecido-Me dá o seu iPod, comedora de salada.
Eu entrego para ele.
Cara desconhecido-É um MP3 de merda.
Rayle-Eu ganho US$6,55 por hora.
Cara desconhecido-É. Obrigado mesmo assim.
Rayle-Estou velha demais para essa droga. Não é minha culpa se graduação em Literatura Inuíte e Rock Moderninho...não ajudam com seu futuro fiduciário.
Cara desconhecido-Estou ouvindo Aerosmith,
Rayle:0 Moderninhos:1
Continuo andando até chegar na escola.
Entro e não tem ninguém no corredor só eu, o zelador e o urso empalhado.
Escorrego e caio de costas no chão bem na hora que bate o sinal e todos saem da sala.
Um idiota passa com o skate Pitt cima de mim e esse idiota é o Clapton Davis.Clapton Davis On:
Lucky-E aí, Clapton?
Bruno-E aí, Clapton?
Carlos-E aê.
Truman-Esquerda.
Viro rapidamente para esquerda com meu skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico na Escola
TerrorUm grupo de alunos do ensino médio são enviados para a detenção depois que estranhas mortes assombram a cidade. Para acabar com isso os alunos voltam para 1992 e descobrem que por um erro suas vidas estão em perigo, será que eles conseguiam acabar c...