Depois do café tomo um banho, escovo meus dentes, e vou me vestir, como hoje não irei a nenhuma obra posso me dar ao luxo de usar uma saia lápis, sapatos com um salto considerável e uma camisa leve de seda sem mangas, pois o calor está infernal nem parece que estamos no final de julho, faço uma maquiagem leve mas caprichando no corretivo pois as olheiras estão gritando, pego um casaquinho leve a tira colo caso o tempo vire no fim da tarde, a final estamos em São Paulo e aqui o tempo NUNCA é previsível, olho no espelho satisfeita com o resultado pego minha bolsa e saímos do apartamento enquanto combinamos animadamente um final de semana de curtição seguindo em direção ao elevador, mas paramos na mesma hora pois o corredor estava entupido com várias caixas impossibilitando a nossa passagem, droga e a mudança é justamente para o apartamento que eu insistia tanto em comprar e o proprietário nunca quis me vender, eu tinha planos para ele e para a cobertura também que inclusive é do mesmo proprietário, que merda, mil vezes merda, aarrrgggg!
- Isso é o cúmulo em pleno dia de semana, no horário em que todos estão indo trabalhar, a pessoa acha de fazer sua mudança, lotar o corredor de caixas e atrapalhar a minha vida!
Uma voz rouca e extremamente envolvente veio de trás de mim.
-Desculpe, acho que a culpa é minha, a chave quebrou na fechadura e estou aguardando o chaveiro, mas, me dê um minuto que abro espaço para que você possa passar.
Fiquei sem reação porque quando falei não havia ninguém, quando me virei o vi saindo da escada de incêndio com o celular na mão, meu coração parou, não consegui pensar em mais nada além de ter aquele homem na minha cama completamente nu.
Ele era alto no mínimo 1,85m, seus cabelos negros lisos meio bagunçados no estilo "acabei de foder gostoso" e com o tamanho perfeito para que eu conseguisse mergulhar meus dedos para puxá-lo ao meu encontro enquanto devoraria a sua boca carnuda, seus braços eram fortes, os ombros e costas largas do tipo que cobre todo o seu corpo com um abraço, quando eu acho que não tem como ser mais perfeito ele tira os óculos escuros, os olhos são de um azul intenso e marcante do tipo que hipnotiza, desviei o olhar pra baixo e a visão que tenho faz com que eu me contorça todinha, a calça jeans marca de forma indecente e gostosa o seu volume, nada ali era artificial com certeza tudo trabalho árduo anos e anos de musculação para esculpir cada pedacinho daquele corpo perfeito, pisquei várias vezes não acreditando no pecado ambulante que estava em minha frente, e então ele torna a falar.
-Não quero criar confusão com as minhas novas vizinhas! À propósito me chamo Matteo.
NÃO! Esse homem não existe, não é possível, acho que minha carência em uma escala de 0 à 10 esta em 15 e estou tendo deliciosas visões... "Pare com isso agora mesmo Melissa e fale alguma coisa, sua idiota!" Meu inconsciente grita comigo, foi então que a Vanessa interveio.
- Seja bem-vindo, Matteo! Peço desculpas pelo mau jeito, nem é tão grave assim, são só algumas caixas. Eu sou Vanessa e essa é a Melissa - ele apertou a mão de Vanessa, mas não a estendeu em minha direção, vai em direção as caixas e começa a abrir caminho. Por que me ignorou?
Vanessa continuou a falar com uma voz toda melosa.
-Aqui é um ótimo bairro, um maravilhoso lugar para se morar, tenho certeza que vai adorar! Mel já mora aqui há alguns anos e eu vou passar uma temporada aqui com ela, então, se precisar de alguma coisa, já sabe... – é impressão minha ou essa descarada da Vanessa esta dando em cima dele na cara dura?
Qual é! Até quinze minutos atrás, estava de luto pelo "enterro do falecido" e agora já está querendo dar para o vizinho novo, me poupe.
E você, porque fica me olhando assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Irresistível - Série Destinos Vol.1 (Degustação)
RomanceATENÇÃO Plágio é crime! Obra Registrada na biblioteca nacional. Determinada, independente e bem sucedida. Melissa está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional porém, seus pensamentos estão voltados única e exclusi...