Capítulo 6

9.1K 842 220
                                    

- E aí viado, tá pronto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí viado, tá pronto?

- Mais respeito moleque! Sou mais velho que você! - digo terminando de pegar minhas coisas para sair; estou precisando muito de uma noitada para descontrair!

- Oh desculpe! - ele coloca a mão no peito se fazendo de ofendido. - Está pronto Excelentíssimo Dr. Desembargador homossexualmente afetado?

Jogo o chinelo em sua direção, mas acabo acertando a porta.

- Filho da puta! Vamos logo e para de se emperiquitar feito uma piriguete.

- Será que vocês nunca vão me respeitar!? Dá para parar de xingar um ao outro de filho da ...? Nem vou concluir! - minha mãe nos olha brava e falamos em uníssono.

- Desculpe mamãe! - quando ela se vira dou um safanão em Maurício que me xinga novamente de filho da puta e eu reviro os olhos... não adianta ele não vai crescer nunca!

- Vamos! Cadê o Drei?

- Está lá em baixo esperando por nós.

A noite foi doideira! A quantidade de mulheres que vi Mau mau beijar, era impressionante! Drei acabou grudado em uma menina no final da noite. E, eu não conseguia esquecê-la. Queria tanto saber se ela decidiu nos dar uma chance, deixar eu mostrar tudo o que tenho a oferecer e que podemos curtir a vida de uma forma completamente prazerosa.

- Melissa!

- O quê? Onde? - busco sem sucesso e olho para Drei que está com um sorriso diabólico no rosto.

- Cara não sou do tipo Mau mau que sai catando todas, mas, acho que deve curtir a noite! Já vi você dispensar umas seis meninas.

-Foram nove! E, não muito obrigado, já passei dessa fase de ficar catando meninas em bar.

- Isso! Zoa mesmo! A diferença é que você está de quatro por ela, eu por outro lado, não quero isso para mim... nunca mais!

- Cara o que você passou foi do caralho, mas, tem que superar tem que seguir sua vida, você mere...

- CHEGA! Não quero mais... - Drei pega o casaco e sai em disparada e eu vou atrás.

- Cara desculpa! Não foi minha intenção, só acho que você tem algo maior e melhor que pode oferecer a alguém! - vejo que ele está ponderando e decido brincar - E não estou falando do seu pau!

Caímos na gargalhada e decidimos chamar Mau mau para ir embora. Por hoje deu! - ele como sempre, preferiu ficar com o "rabo de saia" da vez, uma tal de Natasha. Pelo que fiquei sabendo, ela é o mais próximo de um relacionamento que ele tem. Só não consigo entender como alguém se presta a esse papel!? Ficar num canto esperando o cara beijar todo o bar e no final sair andando para um motel qualquer. Vai entender!

O final de semana passou voando. Liguei na sexta feira para Flora e dei algumas instruções sobre meus compromissos para a próxima semana. Espero estar tudo em ordem quando eu voltar.

Vizinho Irresistível - Série Destinos Vol.1 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora