O segundo prato era salmão assado com manteiga de ervas. Cheirava tão bem! Toda aquela comida, aquele requinte era demasiado! Eu não estava nada acostumada aquilo, era tudo tão irreal. Na família eu fui sempre a mais simples. Simples na roupa, nas comidas, no meu estilo de vida. Jamais me ia habituar a comer assim tão caro, a estar em sítios tão requintados. Era fascinante mas ao mesmo tempo tão sinistro.
Senti o salmão a chamar por mim. Sempre foi uma das minhas comidas favoritas, adoro o seu sabor tradicional e tinha de admitir que este estava com um excelente aspecto!
Demasiado bom aspecto...
Comecei a comer quando me dei conta que estavam a falar sobre a minha empresa. Os meus sentidos foram imediatamente direccionados para o senhor Jorge, que sem nenhuma vergonha estava a criticar os produtos que tinham lançado no verão passado.
- Não sei mas aqueles produtos não me convenceram, pareceram muito frágeis, como é que crianças podem brincar com um boneco a pilhas se as podem engolir ou sabe se lá fazer mais o que?! -Foram as palavras do senhor cauteloso.-
Tinha de me calar.
Primeiro: não sabia se estavam a par de EU ser a dona da empresa. Se queriam mesmo entrar por esse assunto da segurança, ou se estavam apenas a conversar como pessoas NADA normais.
Eu já conhecia a empresa do senhor cauteloso. O que eles tentam vender é absurdo. Bonecas sexuais? A sério? Nada contra mas como podem falar de brinquedos a pilhas totalmente revestidas dentro do boneco com a máxima segurança se eles vendem bonecas sexuais? Mais uma prova de que aquele palácio não me inspirava a mínima confiança.
Voltei a minha atenção para o salmão. Estava delicioso! A manteiga estava deliciosa. oh meu Deus.... bom demais para ser verdade. Nunca tinha provado algo tão maravilhoso!
Senti uma mão forte e quente colada às minhas costas.
- Está tudo bem?- Perguntou-me o João.
- S-sim claro, estava concentrada no prato. Este peixe está para além de fantástico..!
Corei.
Ele ficou a olhar-me nos olhos durante um tempo. Comecei-me a perguntar se tinha dito algo do que tinha pensado sobre o senhor cauteloso em voz alta. Ai meu Deus e se alguém tivesse ouvido?!
A sobremesa estava divinal. Era um gelado coberto de caramelo com pedaços de morango recheados de chocolate. Se eu me importasse com calorias eu já estava morta. Só este sobremesa faria-me passar o dia todo no ginásio. Não consegui mais uma vez me conter e soltar um riso quando provei o morango. Era estranho estar ali a comer comida ridiculamente cara e deliciosa. Não sei se podia chamar a isto um encontro mas sem dúvida que superou todas as minhas expectativas em relação aos que já tive. Que não passavam de café ou de passeios. Não me posso queixar muito. Adoro imenso passear mas vamos ser reais, passear com alguém que só sabe falar de bola não é algo que recomendo.
Estava uma leve brisa fria na varanda do palácio. Tinha trazido apenas o vestido e logo me arrependi. Não sabia mais quanto tempo tinha de ficar ali. Sentia-me meio sozinha. Estava ali porque ele me tinha convidado e nem me estava a fazer companhia.
- Ana! Chamou-me com um grito.-
- Sim? Pareces cansado.. -
- Onde estavas? Corri tudo à tua procura. Está frio. Vem para dentro!-
Ah! agora ele era mandão! uau! enfim..
- Estive lá imenso tempo. Mas pareceu que não te importaste. Só falavas de negócios. Vim aqui porque me convidaste. Não para ouvir criticas ao meu trabalho!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasias.
RomansaEste livro não é nenhuma fic nem tem nada a ver com bandas ou assim. É apenas um romance erótico. Espero que tenham uma boa leitura e sejam livres de dizer o que acham, muitos beijinhos :)