Capítulo 3: A Resposta

22 2 0
                                    

Assim que acorda, Austin um pouco atordoado, vai olhar se tem alguma resposta.
Mas, para sua infelicidade não havia nada!
Ali ficou e disse:
- É melhor deixar pra lá, não vai ter nenhuma resposta mesmo...

Levantou-se da cama e foi tomar o seu banho.

Austin ainda morava com sua mãe mesmo sendo um pouco velho... Seu pai morreu quando ele ainda era muito novo, então só tinha sua mãe. Ao sentar na mesa sua mãe olha e vê que ele não está com uma aparência muito boa...
- Austin, o que houve com você? Não parece muito bem...
- Não é nada, só que fiquei acordado resolvendo uns projetos de música na internet.
- Meu filho você precisa descansar um pouco, porque não dorme a tarde - perguntou.
- Eu não estou cansado mãe, estou bem!

Assim sua mãe coloca as torradas na mesa e seu suco preferido.

Ás 15:00 da tarde liga e chama Alex para sua casa...

Austin tinha vários projetos, seu sonho era ser um cantor profissional. Ele tinha uma voz bonita, gravava vídeos no youtube, mas não tinha muitas esperanças então só por diversão ele chamava amigos para ajudar a compor músicas.

Após uma longa partida de basquete, já ás 18:00 horas...

- Não! Vamos parar, pelo amor de Deus! Eu não aguento mais estou muito cansado! - diz Alex.

- Ah, só porque eu estava ganhando!?
OK vamos parar por aqui, 6 x 5 pra mim! - comemora o Austin.

- Hahaha, convencido! Vamos para o quarto e me trás água que estou com sede!
- OK, vamos.

Ao chegarem no quarto seu celular apita com som de mensagem da rede social que procurava pela Becky.

Surpreso Austin diz:
- Cara, será que é ela!?
- Anda retardado, olha logo! - Fala Alex.

Assim a mensagem dizia:

- Hey Austin, lembro de você. Queria pedir desculpas por ter me distânciado sem ao menos mandar notícias, surgiram alguns problemas, um parente morreu e minha família decidiu se mudar, como eu ainda era nova tive que vir com eles. Por isso tantos anos se passaram e eu não dei notícias, estava sem contato com vocês.

Feliz com tal resposta decide responder:
- Bom, poderíamos nos encontrar qualquer dia para conversar, esclarecer umas coisas?

- Ah, claro que sim, mas terei de viajar pois estou morando no Canadá, e não vou ter onde ficar por aí.

- Bom, irei sair da casa da minha mãe esses dias aluguei um apartamento e vou morar sozinho você pode ficar por aqui comigo, vou arranjar um emprego por aqui, garçon, etc... Não é muita coisa mais já é um bom começo.

- OK, então amanhã nos falamos melhor por ligação.

Ambos passaram seus números.
Assim que terminaram de se falar, Austin e Alex receberam uma ligação de uma amiga, Pia mia, convidando-os para uma festa que daria naquela noite ás 21:00 hrs.

Decidiram ir. Quando voltou já era muito tarde e estava muito cansado, então deitou na cama e dormiu sem ao menos trocar de roupa.


Heart in my handOnde histórias criam vida. Descubra agora