Capítulo 2: procurando informações

32 3 0
                                    

No dia seguinte, ligou para seu amigo, o Alex, decidindo sair para ir ao parque conversar...

Ás 14:00hrs, no parque o Alex pergunta:
- Então oq queria me falar?
- Bom decidi o fim do meu namoro cm Camilla, já não aguentava mais toda sua possessividade e até pq não sinto amor por ela!
- Cara, não vai me dizer q vc ainda lembra da Becky?! Ela, sumiu sem ao menos dar satisfações, notícias, número, nada...
- Alex eu não disse q pretendo voltar cm ela! Só disse q não a esqueci. Queria ao menos ser um amigo para ela.

Parado olhando para o movimento das árvores Alex diz:
- tá, vai, diz como pretende encontra-la?

Feliz Austin se surpreende com a resposta, pensou q seu melhor amigo estava contra sua decisão...

- valeu, pensei que iria me abandonar nessa.

- sou seu amigo não te deixaria em uma situação dessas!
Bom, você pode começar procurando pela internet tem várias redes sociais que ajudam nisso.

- verdade quando chegar em casa vou dar uma olhada.

Para se destrair um pouco os dois foram tomar sorvete em uma barraquinha, lá perto haviam duas mulheres se beijando, ou seja, lésbicas.
Ficaram observando quando o velho da barraquinha diz:
- é meus jovens, existe gosto para tudo!

Uma delas ouvem e falam:
- Que é?! Nunc viram não? Meu queridos licença pq agente pode, beijo para sociedade -terminando levantou e saiu

No mesmo momento começaram a rir pela simples resposta da mulher...
Mais tarde umas 17:00hrs voltaram pra casa, Austin havia esquecido de procurar Becky pela rede social. Lembrou já era umas 23:00hrs, quando foi procurar optou pelo seu nome original Becky Gomes, após sua pesquisa não encontrou, até que abixa mais um pouco e acha um usuário com o nome Becky G.
Era mudada com cabelos castanhos e luzes loiras ou coisa parecida, tinha aparência dela mais não dava para reconhecer.

Assim, decide mandar uma mensagem a ela para saber mais informações...esperou, esperou e esperou ás 02:00 e alguma coisa, já não suportou seu sono e acabou dormindo...

Heart in my handOnde histórias criam vida. Descubra agora