No Texas, em uma tarde de verão um jovem alto e bonito chamado Austin que tem 19 anos de idade, estava em sua casa um pouco entediado quando decide ligar para a sua namorada, a Camilla, e chamá - la para dar uma volta no parque a tarde.
saíram, se divertiram e muito mais, porém naquela noite deitado em sua cama, Austin começa a refletir e pensar.
- Tem algo errado!Parece que estou perdido no mar, apenas à deriva, me afogando com o peso dos meus pensamentos, como se eu não soubesse quem eu sou, como se não soubesse aonde quero estar nesse mundo!
há um tempo atrás, uma briga o fez acabar com seu antigo namoro com uma linda garota que se chamava Becky.
Mas perdido em seus pensamentos, ainda tinha uma pequena lembrança dela, ele ainda sentia algo por ela. Ele não sentia o amor verdadeiro pela Camilla, para ele não era a mesma coisa. Sempre soube que a Camilla gostava dele desde pequena, mas, não sentia nada por ela. Resolveu deixar pra lá.
Com o passar do tempo, aquilo ficava martelando em sua cabeça todos os dias. Decidiu que não dava mais certo.
- Desculpa, não está mais dando certo eu quero terminar. -disse o Austin para a Camilla
- Ãh?! como assim não dá mais certo? como assim? e quanto ao amor? e quanto a nossa história?
- não era amor eu estava enganado, não é você que eu amo. não posso estar namorando uma pessoa e gostar de outra, não posso!
- quem é essa mulher, quem é ela, eu preciso saber! Austin, eu gosto de você e não essa idiota quem você diz que te merece.
- Me desculpa apenas saia e me deixe sozinho.
- Ok, mas que fique claro que eu não vou desistir!
Ali ficou no sofá, pensou e ficou até de madrugada quando conseguiu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart in my hand
FanfictionA história baseada em fanfic aos cantores Austin Mahone e Becky G, relata a história de um casal que passará por muitos conflitos. No decorrer dessa história sonhos e desejos irão ser realizados com vários desencontros e reencontros.