Capítulo 4

15 3 1
                                    

Depois de Dias de conversas e passagens comprada, Becky filamente via para o Texas.
No aeroporto:
- Hey Alex, sera que ela bem mesmo? - Diz Austin ansioso.
- Claro cara, pra que essa pressa toda!? - Zombou.

Austin avista varias pessoas muito parecidas e não teve contato com a Becky na Viagem toda. Mas, por fim, avista de longe uma Mulher de vestido preto, cabelos lisos e ondulados acima do ombro e lindos olhos. Era ela.
Dali mesmo os dois se reconheceram e foram um ao encontro do outro, dando um grande e apertado abraço.
- Que saudades desse abraço!
- Eu também estava com muitas de você Austin, não via a hora de te ver, ou melhor, de ver vocês - Becky deu uma pequena risada e foi abraçar o Alex.

. . .

Austin havia comprado o novo apartamento a um dia atrás, então não era só a Becky que estaria de mudança.

Quando chegaram lá, já tinham quase todos os móveis no lugar, pois a dona Michele sabia que eles não teriam muito tempo para arrumar tudo. Haviam caixas abertas com roupas e tudo.

Alex com seu senso de humor e boa vontade que estava naquele dia abriu uma das caixas e falou:
- Então. Vamos lá!? Só faltam algumas coisas.
- tá, ok! - confirma Austin.
- Ok- Becky diz o mesmo.

Ela trocar de roupa, porque afinal, ela não estava com uma roupa apropriada para limpeza. Quando saiu do quarto estava simples, com um short jeans azul escuro e uma blusa cinza de malha. Mas, apesar de SIMPLES estava bonita, aquela blusa marcava bem suas curvas, usava um coque no cabelo que costumava fazer quando namorava com o Austin. Isso o fez lembrar de tudo novamente, o Alex percebeu que ele estava olhando para ela, então jogou umas roupas nele para tirá-lo do transe.
- Ãn!? Pra quê isso Alex!? - irritado.
- Cara não fala nada, só dobra isso- falou Alex, rindo.

. . .

Após terminarem todo o serviço sentaram no sofá, cansados.
Daí a Becky decide fazer pipoca e assistir algum filme dos que trouxe em suas coisas.
Na sala eles acabaram adormecendo sem perceber. Mas por sorte já estava tudo arrumado.

. . .

Hey galera, desculpa não ter postado o capítulo antes, é que estava um pouco ocupada com os deveres escolares.
Obrigado pelos votos e vizualizações amo vcs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heart in my handOnde histórias criam vida. Descubra agora