Vocês talvez estejam se perguntando se eu já fiz meu plano, certo? E a resposta é... SIM! Mas não deu certo. Quer dizer, deu, mas não deu.
Eu coloquei um rato morto na cabeça da Nick. Ela acordou, levou um susto e gritou pra caralho enquanto eu fiquei rindo.
Mas tia Alexia por que não deu certo?
Porque o Carlos sabe que eu quero ir morar com a minha mãe. Simples assim.
Talvez eu devesse fugir mesmo.
Talvez você esteja se perguntando o porquê de eu querer ir morar com a minha mãe. Bem, eu preciso de um tipo de atenção que o Carlos não pode me dar, entendem? Ele tem a Nick e eu sobro. Eu. Odeio. Sobrar. Eu sou muito rainha pra sobrar, entendem? Pois é.
Sinceramente eu não estou com vontade de continuar sóbria por aqui.
Ah, caso você não saiba (não lembro se mencionei, porque sou esquecida pra caralho e não lembro de nada que eu falei na última meia hora) eu moro em Portugal.
Mas tia Alexia por que você não fala coisas como "estava a fazer" se você é de Portugal?
Pequena criança, a tia Alexia é brasileira sem orgulho, por isso que ela não fala coisas como "estava a fazer". E, caso alguém de Portugal esteja lendo essa porra-que-eu-nem-sei-porque-escrevo, rapariga não é uma coisa boa. Lidem com isso amebas desgraçadas que me chamam de rapariga. FICO COM ÓDIO MESMO.
Continuando, tem um barzinho perto aqui de casa que vende bebida pra menores de idade (Bob melhor pessoa) e eu estou indo discretamente pra lá. Diferentemente dos adolescentes rebeldes comuns eu sou ninja. Um segredo: eu sou muito foda. De verdade. Eu consigo escapar de casa sem fazer nenhum barulho! Como eu disse: eu sou foda.
☆☆☆
Hoje tá bem lotado aqui. Ótimo. Quanto mais gente mais fácil de conseguir bebida.
Tá, eles não vendem bebidas pra menores, mas eu sempre consigo comprar alguém mais velho pra fazer isso ora mim. Foi assim que eu conheci a Samantha, minha amiga prostituta. Ela sempre me acompanha nesses bares/festas/qualquerlugarcombebida.
Mas Tia Alexia, eu achava que você não gostava de putas...
E eu não gosto, pequeno gafanhoto. Vou citar uma frase minha pra vocês pode ser? Fodasse, vocês vão ter que ler de todo jeito:
"Putas são putas por serem putas. Prostitutas são prostitutas por precisarem de denheiro." -- MARSHALL, Alexia
Entenderam?
Sim Tia Alexia!
Ótimo.
-- Alexia! -- E aí está ela.
-- Samantha! Obrigada por vir!
-- Claro, você só me chama quando quer encher a cara.
-- Desculpa mona. Você sabe que eu te amo de todo jeito.
-- Mesmo se eu não te der bebidas hoje?
-- Aí eu teria que começar a pensar novamente se eu realmente te amo.
-- Interesseira.
-- AI! SEU MISERÁVEL, QUAL O SEU PROBLEMA?
Um idiota esbarrou em mim. UM IDIOTA ESBARROU EM MIM. ELE ESBARROU EM MIM!
-- Desculpa. -- Ele falou e começou a rir. Provavelmente estava bêbado.
-- Cretino filho da puta.
Oi gente! Desculpa os meses sem postar :c juro que agora eu vou pôr datas de postagem. Daqui a 15 dias eu posto o próximo capítulo.
Espero que estejam gostando ♥
Beijinhos :3 e até daqui a 15 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexia (Nova Versão)
Teen Fiction"Vou fazer uma apresentação formal, quero dizer, totalmente informal pois estou com preguiça de escrever formalmente. Não, eu não vou te contar de quantas escolas eu já fui expulsa, ou se alguma vez já me cortei no banheiro do colégio, ou muito meno...