5. besteira

1.6K 113 91
                                    

-- Alexia. -- A voz do Carlos soou. -- O que você está fazendo assim?

-- Levando sangue e oxigênio pro cérebro. Quero ficar inteligente.

Caso você se pergunte como eu estou: deitada no sofá com as pernas pra cima e cabeça pra baixo.

-- Bem, não que você seja burra, mas isso é impossível.

-- Eu li um artigo que comprovava isso. Quer ler? Aproveita e ganha um pouco de conhecimento.

-- Olhe bem como você fala comigo.

-- É impossível olhar uma fala.

-- Alexia.

-- Meu lindo e santo nome foi chamado?

-- Você vai morar com sua mãe.

Eu juro que vocês gostariam de ver essa cena. Eu dei uma linda cambalhota pra trás. E caí. De cara no chão. Talvez meus reflexos não sejam tão bons. O cacete, eu sou foda, eu sou ninja, meus reflexos são maravilhosos.

-- MAS QUE DROGA!

-- Não era o que você mais queria?

-- Claro! Mas eu não vou poder fazer meu troll com a vadia que você chama de mulher.

Ele deu uma respirada funda. Eu amo irritar meu pai, meu Deus.

-- Arrume suas coisas, você vai amanhã de madrugada.

-- OBRIGADO SATANÁS POR ESSA BENÇÃO.

-- Para de falar com seu gato e vai arrumar suas coisas.

Ah, pra você que não sabe eu tenho um gato chamado Satanás. Não, eu não sou satânica. O significado de "Satanás" é caos, e ele é muito bagunceiro.

-- Carlos, como eu vou levar Satanás pro Brasil?

-- Não sei. Você quis ir, você se resolve.

-- Nem fudendo que eu vou deixar Satanás aqui com você e o diabo mor.

-- Então leve ele, Alexia. -- Ele falou entediado.

-- Mas como?

-- Alexia, eu estou tendo um dia puxado. Arranje um jeito de levar esse gato e ponto. Vá arrumar as suas coisas.

-- Mas eu só poderia levar ele se ele tivesse uma caixinha. E ele não tem, porque você nunca comprou uma.

-- Alexia. Eu estou muito estressado.

-- Mas eu quero levar Satanás comigo.

-- O QUE VOCÊ QUER PRA PARAR DE FALAR DE SATANÁS?

-- DINHEIRO.

-- Já paguei a sua passagem e irei lhe dar dinheiro para um táxi. Não pagarei mais nada nesta viagem.

-- E eu vou levar Satanás como?

-- Alexia, é só um gato.

-- Eu amo esse gato. Diferentemente de você.

-- Poupe-me, Alexia. Esse gato é um gato e eu amo ele.

-- Eu sei. Tava falando que eu amo ele, você não.

Vi que ele se abalou um pouco. Talvez eu me sinta mal algum dia por tratar ele assim, mas convenhamos, ele pediu.

-- Cinco horas esteja pronta. -- Ele disse e saiu do quarto.

-- Onde já se viu, Satanás. -- Disse para o meu gatinho enquanto o pegava no colo. -- Ele quer que eu te deixe aqui com ele. Ele é malvado não é bebê?

-- Miau.

-- Eu sei, eu sei. -- Disse enquando fazia um cafuné em sua cabeça.

-- Prrr.

-- Coisa linda de mãe. Vou ter que arrumar minhas coisas. Vou deixar você com a Samantha.

☆☆☆

Doeu, mas terminei de arrumar minhas roupas e deixei Satanás com a Samantha. Tadinho do meu gato. Vou sentir muita falta dele. Muita falta mesmo. Pelo menos eu vou morar com a minha mãe e me livrar da Nick.

Recife, aí vou eu.

Gente, eu sei que eu prometi 15 dias, mas enfim. Desculpem o atraso. Eu tô muito cheia de coisa. Eu juro que estou escrevendo um pouco todo dia.
Eu estava com uns 7 capítulos prontos, mas não faço a mínima ideia de onde salvei.
Enfim, espero que estejam gostando, mesmo com os atrasos. Vou tentar novamente postar daqui a 15 dias.

Alexia (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora