A escola é a parte mais merda possível da cidade. São todos animais sarnentos e no cio. Por isso que não me aproximo deles.
Bem, pra variar, quando saí da escola nova e fui para casa a mocréia já tava me esperando.
-- Lexi! Que bom que você chegou! O almoço está pronto.
Deixei a pedaço de bosta totalmente no vácuo, me tranquei no quarto e coloquei uma música consideravelmente alta só pra conseguir irritar a quenga. Minutos depois ela bateu na porta do meu quarto.
-= Lexi, vem almoçar. Eu fiz sua comida preferida! Lasanha!
-- Amanda, sua proposta é tentadora, mas se você não por os pés fora do meu quarto neste exato segundo, você será decapitada.
-- É Amber. --Ela andou para trás e abriu um sorriso amarelo.
Levantei-me da cama, fitando ela nos olhos. Cheguei na cozinha e vi o meu prato já posto.
-- O que você colocou aqui? Veneno?
-- Lexi, por favor! De onde eu tiraria veneno?
-- Das suas presas, cobra.
-- Você tá bem malcriada esses dias... O que você está tramando?
-- Não se preocupe, com certeza você estará envolvida.
-- Por que você me odeia tanto?
-- Porque você fala que nem puta, age que nem puta e tem cara de puta. Não sei se você notou, mas eu odeio gente puta.
-- Essa conversa vai chegar nos ouvidos do seu pai.
-- More, eu não sou flor que se cheire, mas você já chega a ser um lixão perto de mim. Meu pai com toda certeza do mundo acreditaria em mim. Ele me conhece há quinze anos. Ele te conhece há o que? Dez meses?
-- Não importa. Só coma.
Peguei um pedaço de lasanha, ainda fitando o projeto de rainha do cu doce, e taquei dentro da boca. Senti um gosto estranho e me desesperei. Olhei em baixo da lasanha e tinha carne moída.
-- SUA ESCROTA! O QUE VOCÊ FEZ? -- Falei cuspindo tudo o que restava na minha boca no prato.
-- Nada! O que houve?
-- SUA AMEBA SEM GRAÇA! VOCÊ SABE QUE EU SOU VEGETARIANA!
Nessa hora o meu pai chegou.
-- ALEXIA, O QUE É ISSO?
-- ESSA PUTA COLOCOU CARNE NA MINHA COMIDA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! EU VOU MORAR COM A MINHA MÃE!
-- Não vai não. Sua mãe é uma apostadora, nem em pensamento você vai morar com ela. - Meu pai disse nervoso.
-- Antes uma apostadora do que uma louca que não respeita minha alimentação.
-- Não chame a sua madrasta dessas coisas horríveis. Que tipo de pessoa é essa? Eu não te eduquei desse jeito! Desde que a Amber se mudou pra cá você está agindo estranho. Você só poderá tomar uma decisão na sua vida quando aprender a respeitar os outros.
-- Quer apostar? - Disse sorrindo de lado e dando um olhar desafiador para ele.
-- Você não tem dinheiro, não vai conseguir pegar um avião sem uma passagem.
-- Ainda bem que eu tenho amigos que tem aviões. -- Disse com um sorriso cínico.
-- Você é anti social, Alexia! Você não tem amigos! -- A cascavel falou esfregando na minha cara.
-- VOCÊS SÃO UNS BOSTAS MESMO! ARGH! -- Disse já indo em direção ao meu quarto.
Dormi até umas quatro da tarde, quando me levantei senti fome e fui até a cozinha, peguei um pacote de salgadinho, um copo de suco e um pacote cheio de balas. Me joguei no sofá e comecei a ver um filme de ação. De repente me veio uma ideia na cabeça. Decidi que amanhã, depois do colégio, colocaria em prática.
☆☆☆
Amanheceu o dia e fui para o colégio, como o planejado. O dinossauro de história passou um trabalho em grupo e me colocou no grupo dos otários da sala. Eles pareceram não perceber que eu estava lá, pois só falavam sobre sexo. Tarados. Amebas.
O intervalo chegou! Obrigada forças do além! Nada melhor do que comer, não é? Enquanto comia o meu delicioso hamburguer de soja passei novamente a pensar em como colocaria em prática a minha vingança.
Voltei para a sala e era aula de matemática. Aquela professora com cara de bunda me baniu da aula dela só porque eu tava jogando bolinhas de papel no nerd que se sentava na minha frente. Ameba.
》》OI GENTE! MEU DEUS, JÁ TEM MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES SÓ NO PRIMEIRO CAPÍTULO!!!!! VOCÊS SÃO MUITO FODAS! Eu sei que não tá muito diferente ainda, mas vocês verão que muita coisa ainda vai mudar pela frente. E aí, o que vocês estão achando até agora? A opinião de vocês importa muito pra mim, então sintam-se à vontade pra fazerem críticas CONSTRUTIVAS sobre o livro. Não se esqueça da estrelinha e, se quiser, deixar uma mensagem pra mim no meu mural, nos comentários, no privado, ou até mesmo no meu twitter (@ harrehdaocu). Beijinhos e até o próximo capítulo :3《《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexia (Nova Versão)
Teen Fiction"Vou fazer uma apresentação formal, quero dizer, totalmente informal pois estou com preguiça de escrever formalmente. Não, eu não vou te contar de quantas escolas eu já fui expulsa, ou se alguma vez já me cortei no banheiro do colégio, ou muito meno...