parte 2Bom,a conversa na aquele dia foi rápida,pois quando notei ja estava na hora de ir para IURD para o ensaiar os jovens para um dança que iria ser apresentada,me despedi e fui para o ensaio...
por incrível que pareça,gostei de ter conversado com ele..e aquela primeira e simples conversa,ficou no pensamento...
Ao voltar da reunião da iurd,fui dar aquela "olhadinha" no meu fecebook,mas na realidade com vontade de ver se ele estava online, nesse dia eu não fui ler a bíblia como de costume,pelo fato de ter encontrado ele online,dessa vez foi eu quem mandei, O FAMOSO!
-Oii
-tudo bem
A pior burrice da minha vida!!!
E a partir dai as conversas se tornaram mas freqüentes...
Um dia ele me chamou para fazer um propósito com ele,de orar pelas pessoas aflitas,pelas pessoas que eram vistas como nada pela sociedade..então pelo fato de amar as almas aceitei e fiquei feliz pelo convite.E sempre estávamos em contato,as conversas que eram durante algums dias da semana,passaram a ser todos!!! os dias ,continuávamos a dar continuidade ao propósito..Eu sem perceber já estava começando a me encantar com o jeito dele ser..e falar,em um domingo pela manhã fui para IURD...e quando estava voltando me encontrei já pensando na hipótese de encontra-lo online,nesse dia eu cheguei em casa,tomei um banho,e fui direto para onde?
Isso mesmo!!! para frente do PC ,acessar a minha conta do fecebook..e lá estava ele online.
Nesse dia eu estava com uma frase em meus pensamentos que tinha me marcado durante a semana,que era a seguinte(Antes da vida dizer para mim,o que ela quer de mim,eu disse para ela #Meu_Alvo_E_o_ALTAR)
Depois de alguns minutos...
Estava la a curtida dele em minha publicação, e logo após ele me chamou no chat da mensagem,conversamos...conversamos...e conversamos,e quando me dei conta já tinha passado horas,e eu nem tinha almoçado ainda,nem ele,disse a ele que tinha quer sair para poder almoçar,mas nesse dia ele insistiu para que ficasse um pouco mas,repetidamente disse que não,foi onde ele pediu o meu número,e disse que queria me ligar para ouvir minha voz, no primeiro momento estranhei ,mas acabei dando o meu número a ele...outro erro meuCONTINUA...