MEU CHAMADO

4.3K 242 14
                                    

Parte 13

O tempo começou a passar e quando e quando ele falava dessa obreira, a filha do pastor, a duvida , insegurança e o medo de perde lo me corroíam ainda mais por dentro e muitas vezes cheguei a chorar por medo de perde lo.

Pois é, depois que ele desligou a ligação, retornei a dormir.. Acordei de manhã cedo, era umas 6:30 da manha, fui me arrumar para ir para a escola, pois hoje tinha acordada decidida a assistir as aulas, pois oque seria de mim se eu reprovasse né..
[ Tempos depois ]

Quando cheguei na aula, não conseguia me concentrar, ficava direto olhando e mechendo no meu celular, procurando se ele estava online, procurando alguma mensagem e nada.. Até que..

Ele: Oi Anjo.
Eu: Oi Amor
Ele: Já ta na aula ne ?
Eu: Estou sim.
Ele: Vá prestar a atenção na aula, que depois conversamos.

"Eu achei ate estranho quando ele falou isso, porque quantas foram as vezes que não assisti as aulas, porque ele só queria a minha atenção."

Eu: Porque isso agora ?
Ele: Oque ?
Eu: Antes, perdi algumas aulas conversando com você e hoje não quer conversar comigo ?
Ele: Não é que não quero, mais você precisa assistir a aula e também, tenha coisas pra resolver da IURD aqui e a filha do PR vai me ajudar.
Eu: OK, Tchau !
Ele: Não vai dizer nem que me ama ?
Eu: Te amo .
Ele: Também te amo, fica bem.

" E eu desliguei a ligação dessa vez, não acredito que ele vai sair com aquela obreira dinovo, mais desta vez vou assistir a aula.."

A professora me chama:
- Luana ! Porque faltou esses dias ?

CONTINUA..

MEU CHAMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora