Parte 10Então continuamos orando,e agora as conversas eram mas freqüentes ainda,pois já não conseguia tirar ele dos meus pensamentos,fica a todo momento pensando, quando vou falar com ele novamente?
Eu esta apaixonada,aquele sentimento cresceu, e quando noite ele tinha se tornado o centro da minha vida,meus pensamentos eram todos voltados para ele,sem perceber estava deixando a obra de Deus de lado,já não orava como antes,quer dizer eu orava,mas so na IURD,minhas oração não eram mais fervorosas como antes,erram vazias,pegar a bíblia para ouvir a voz de Deus? Não fazia mas isso pois preferia ouvir a vox dele me chamando de "minha princesa" pelo celular.. perdi o foco,as ativadas da FJU não fazia mas com amor,fazia relaxadamente de qualquer jeito,àqueles que tinham os olhos espirituais notaram minha fraqueza...Uma obreira estava me observando,observando que minhas atitudes não eram como antes, e ela era muito sábia ,um dia na IURD falou comigo.
-Obr: Vivian,depois da reunião quero falar com você!
-Eu: Ta certo obr!Já vem ela,a que acha que sabe de tudo,tenho certeza que vai querer saber da minha vida.
Este foram os meus pensamentos! Já estava com maus olhos até da obreira!
A reunião terminou, e ela veio falar comigo.-Ela: Vivian me responda com sinceridade,você esta gostando de alguém?
Fiquei surpresa pois não esperava por aquela pergunta!
CONTINUA...