MEU CHAMADO

5.4K 263 3
                                    


parte 6

Atendi a ligação dele,e eu que já estava me preparando para ir dormir,acabei ficando um bom tempo conversando com ele naquela noite,mesmo estando cansada,me esqueci de que estava cansada,na realidade quando conversava com ele, me esquecia de muitas coisas,pois nele havia uma forma impressionante de prender minha atenção por muito tempo.

Nossas conversas pelo celular se tornaram cada vez mas freqüentes,conversávamos pela tarde,pela noite, e ali eu estava conhecendo ele cada vez mas,e me encantando muito,pois havia nele um jeito tão diferente de ser,suas palavras,brincadeiras que me faziam sorrir,seus elogios, que faziam-me de alguma forma me sentir importante para ele, eu passei a filar aulas na escola para conversar como ele,nas primeiras semanas eu filava uma ou duas aulas,mas depois eu ia para escola e já não assistia nem uma das aulas,amigas da turma perguntavam
-Vivian,por que você não veio esses dias?
Não sabendo elas que eu estava na escola,só não assistia mas as aulas,perdia trabalhos importantíssimos,para conversar com ele,nois conversávamos sobre tantos assuntos,que nem sabia de onde surgia tantos, quando notei estava gostando muito!muito! dele,eu tinha certeza! queria estar ao lado dele,servir ao lado dele! pois ele tinha o mesmo sonho que eu,o de servir a Deus no Altar,era ele o homem ao qual queria ter ao meu lado,mas pelo fato de ser bem mas nova naquela época,ele disse que quando fosse para o Altar como Pr ,disse que iria me esperar o tempo que fosse para estar ao meu lado,ele está começando a demonstrar sentimentos por mim..

Um certo dia enquanto trocávamos mensagens,ele me assustou,quando disse.

-Olha gosto muito de você ,muito mesmo,mas não podemos continuar orando!!

Nossa aquela mensagem,apertou meu coração,não me contive na hora e comecei a chorar.

CONTINUA...

MEU CHAMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora