POV'S NIALL:
Entrei no elevador com pressa. Meu primeiro dia no emprego e já estava atrasado ... soube que o Sr. Malik é bravo , autoritário , frio e sempre anda de mau humor .
SECRETÁRIA: Sr. Horan é seu primeiro dia na gestão na empresa, prazer em conhece-lo - Ela aperta minha mão para cumprimentar - Sr. Malik está esperando .
Não digo nada, e vou para a grande porta de sua sala . Sentia borboletas no estomago, estava tomado completamente pelo nervosismo.
ZAYN: Entre !- Uma voz forte soava após bater na porta .
NIALL: Sr. Malik , perdão pelo atraso . - Ele era lindo , cabelos negros e olhos castanhos perfeitos .
ZAYN: Não tolero atrasos, isso é falta de profissionalismo. - Ele estava bravo - Porém, é seu primeiro dia e ... um cara bonito igual você deve ser perdoado - Senti minhas bochechas quentes .
ZAYN: No final da tarde você poderia passar novamente na minha sala ?
Ele foi se aproximando de mim lentamente , me olhando nos olhos e mordendo os lábios . Quando ele chegou bem perto de mim , ele me puxou pela cintura ...colando meu corpo no seu ...
NIALL: O que o Senhor está fazendo ? - Estava assustado , mas tinha algo em mim que gostava do toque .
ZAYN: Sinto que está gostando - Ele aperta minha bunda com força - Você é uma delicia sabia ...
NIALL: Eu tenho que ir trabalhar Sr... - Ele me interrompeu
Ele grudou seus lábios nos meus com força, e mordia meus lábios, me fazendo gemer baixinho . Ele pega com força no meu membro por cima da calça me deixando excitado .
SECRETÁRIA: Sr. Malik - Soava uma batida na porta .
ZAYN: Eu juro ...- Ele disse baixinho no meu ouvido - Que vou foder você com força da próxima vez . -Ele acabou mostrando um belo sorriso.
Xoxo . Grazi Horan .
Espero que gostem ...
Isso foi apenas uma introdução curtem e votem por favor é muito importante <3
obg
YOU ARE READING
FUCK DADDY
FanfictionEu quero foder você - mordi seus lábios - Quero te foder agora! Plágio é Crime...,essa história é somente de minha autoria....