3

100 18 8
                                    


POV'S NIALL

Eu já estou no Hyde Park , e nada dele aparecer . Claro fui um trouxa por sair correndo da empresa para vê-lo achando que seria algo importante. Afasto meus pensamentos para longe quando começa a tocar meu celular.

Niall: Alô ? - Falo um pouco irritado pela demora .

Zayn: Demorei um pouco eu sei ... Estou te esperando na entrada do parque com o carro . Eu resolvi que não vamos ficar nesse parque idiota .

Niall: Então aonde vamos ? 

Zayn: Vem logo, no carro conversamos !- Ele estava frio e furioso .

Desligo e telefone e vou até a entrada do parque, onde ele me esperava. Zayn estava descontraído com jeans, uma blusa preta, uma jaqueta de couro por cima e all stars ... ele estava incrível.

Zayn: Vamos... - Abre a porta do carro, sendo um cavalheiro -  Estava com saudades .

Fico calado, preferi não falar nada naquele momento . Eu não entendo esse seu jeito bipolar ao telefone ele estava furioso e depois ele banca o cavalheiro que sente saudades ...


(xXx)

Niall: Para onde estamos indo? - Olhava para a paisagem apaixonante - Esse lugar é lindo ...

Zayn: Estamos indo para minha casa, alias já chegamos .

Uma mansão enorme de dois andares , com grandes portas de vidros , um extenso jardim nos fundos e uma piscina enorme . 

Niall: UAU - Não sabia nem o que falar .

Zayn: Essa mini mansão não chega nem perto da outra que tenho em Paris, a de lá sim é grande .


(xXx)

NARRADOR

Eliza: Zayn bom dia - Sua governanta estava em casa.

Zayn: Eliza - abraça ela forte - Tire o dia de folga hoje, acho que a senhora merece - Ele queria privacidade.

Eliza: Obrigada senhor , esse é seu amigo ... ?

Zayn: Niall Horan .

Niall: Prazer Eliza - Ele cumprimentou 

Eliza: Prazer é meu senhor Horan.


(XxX)

POVS ZAYN 

Ele acaba sentando no sofá e sento ao lado dele. Estar ao lado dele desperta um fogo em mim , um fogo que nenhuma pessoa nunca despertou .

Zayn: Já chega.

 Coloco meus lábios no dele com força, sinto ele resistir, mas o prendo ainda mais nos meus braços . O beijo parecia durar para sempre, resolvo agarrar sua cintura e puxa-lo ainda mais para perto .

 Zayn:  Eu quero foder você - mordi seus lábios - Quero te foder agora!  

Niall: Eu nunca fiz ,isso novo pra mim - Ele ficou vermelho .

Zayn: Confia em mim... garanto que vai gostar - Ele assenti com a cabeça.

(xXx)

Zayn: Tira a roupa ... - Vou tirando minha blusa e minha calça.

Niall: Sim Daddy . 

Caralho ele é muito gostoso pelado, é impossivel não sentir tesão com um loiro gostoso desse. Já tenho em mente o que quero fazer .

Zayn: Fica de quatro - Ordenei e assim ele fez - Bom garoto.

Passo a língua na sua entrada rosa, sinto ele dar uma leve gemida . Vou passando a glande devagarinho sobre sua entrada apertada.

Zayn: Implora pro Daddy , implora porra , fala o que você quer ... -  Falo baixinho fazendo movimentos em sua intimidade grande e deliciosa .

Niall: Me fode por favor ... por favor Daddy, eu quero sentir - Ele fala um pouco alto já gemendo .

Passo a língua de novo deixando sua entrada molhada e coloco meu pau inteiro, fazendo ele gemer alto . Com uma mão eu seguro sua cintura dando fortes estocadas, já com a outra começo a masturbá-lo com rapidez .

Zayn: Porra é tão gostoso  ... - Dou um tapa forte na sua bunda e continuo a fazer movimentos rápidos - Geme pro Daddy ...

Niall: Ahh Daddy , continua ...- Ele segurava forte nos lençóis - Vai Daddy ...

Eu já sentia o seu liquido na minha mão enquanto o meu liquido escorria na sua parte rosada . Chupei meus dedos com aquele liquido delicioso. 

Zayn: Lambe - mostrei meu liquido escorrendo pela minha glande - O Daddy quer sentir sua língua deliciosa .

Pega e passa a língua gentilmente e espalha beijos por todo meu pênis ereto . Deito na cama cansado e ele coloca sua cabeça em meu braço . Dou um beijo em sua testa e vou passando meu polegar em sua bochechas rosadas .

Niall: Eu ... 

Zayn: Shhhhh , vamos aproveitar o momento baby , não precisa se preocupar , não vou deixá-lo - Ele sorri e eu o beijo de leve .


  (xXx)

POV'S NIALL

Já era começo de tarde quando amanheci ao lado dele . Resolvo descer para fazer alguma coisa para comermos . 

Tento fazer algo , mas resolvo ligar para a pizzaria, mas acabo me lembrando que nem sabia o endereço dali . Deixo o cara da pizza na linha e subo rápido para o quarto .

Niall: Zayn qual o endereço daqui ? - Dou fracas cutucadas no seu braço .

Zayn: Está ali em cima anjo - Ele estava ainda com os olhos fechados - Estou com fome - Ele fazia voz de choro .

Niall: Vou pedir pizza - Beijei sua testa.

Ele não era o cara frio que eu achei que fosse, ele é amável, fofo , sexy e manda muito bem na cama. 

Zayn: Está perdido em pensamentos de novo - Ele estava nu na cozinha - Estou com fome - Começou a choramingar .




XOXO .GRAZI HORAN 

VOTEM PLEASE E COMENTEM O QUE ACHARAM ... BJUSS THANKS 

FUCK DADDY Where stories live. Discover now