POV'S ZAYN
Sento ao lado dele para conversarmos melhor e passo minha mão pela sua cintura. Ele estava maravilhado com o lugar e sorria feito um anjinho perfeito, com aquele olhar e aquela boca .
Zayn: Esse sorriso lindo me fascina - Beijo sua bochecha e a mordo de leve - Tudo isso para você - Me faço de bom moço.
Niall: Zayn isso tudo é maravilhoso - Ele esquece e beija minha boca com ternura - Estou em divida com você...- Sorri.
Zayn: Te amo - Minto - Juro... você é tudo na minha vida loirinho .
Isso não é maldade. O problema é dele , se ele é um completa idiota em achar que um homem como eu iria realmente se apaixonar por ele. A unica coisa que me importa é seu aquele seu cuzinho gostoso.
Niall: Também te amo, ahh eu quase esqueci - Me entrega um bilhete - Você falou que eu era um cara misterioso, aqui está nesse papel tudo sobre mim - Ele cora - Não sou bom com palavras ...
Zayn: Irei ler - Logico que não perderei meu tempo - Prometo amor - Cheiro seu pescoço.
Niall: Me fala sobre você vai , por favor Zayn - Implorava .
Zayn: Tudo bem - Seria a primeira vez que falaria sobre minha vida com alguém - Meus pais são donos de uma rede de hospitais no Reino Unido e nos E.U.A. Eu fui um filho ruim e quis fazer outra coisa, então abri a Zquad ... eles aceitaram de cara , assim como aceitaram quando me assumi gay!
Niall: Com quantos anos ? - Ele estava realmente prestando atenção ? .
Zayn: 18 anos - Ri - Foi legal, porque depois comecei a levar os garotinhos para casa kkk ...
Niall: Ahh claro - Piscou para mim - Eu vou no banheiro, já volto.
Ele se levanta sem tirar os olhos de mim, resultado; Ele esbarra no garçom e voa vinho e espaguete em cima de nós dois . Niall estava no chão com alguns cacos de vidro em volta.
Niall: Me ajuda vai - Ele falou sério .
Zayn: Desastrado kkkkkkkkkkk. Mds Ni você é de mais - Palavras sinceras dessa vez - Vem vou te levar para casa - Jogo um tanto bom de dinheiro na mesa - Para pagar as despesas ... saiba trabalhar direito da próxima vez !
Garçom: Sim Sr.Malik - Ele não olhava para meu rosto.
Puxo ele para perto de mim , todos riam, mas queria que se fodessem. Levo ele até o carro e vou para a mansão.
POV'S NIALL
Zayn: Chegamos amor - Ele me puxou e me prensou no carro - Eu estou louco para enfiar meu dedo no seu cuzinho gostoso.
Niall: Mas já!? - Ri excitado - Vamos logo , ou quer ficar ai perdendo tempo!? - Tomo uma iniciativa.
Vou puxando ele até o quarto com pressa. Ele tira minha roupa, me deixando completamente nu. Ele tira sua roupa e me joga com força na cama .
YOU ARE READING
FUCK DADDY
FanfictionEu quero foder você - mordi seus lábios - Quero te foder agora! Plágio é Crime...,essa história é somente de minha autoria....