POV'S ZAYN
Chego na empresa, a primeira coisa que vem são papéis e problemas na parte da gestão. A secretária não me deixa em paz, todos querem me deixar maluco de raiva.
Secretária: Sr. Malik. A gestão mandou mais alguns papéis - Ela empinava ridiculamente a bunda, enquanto deixava os papéis na mesa - A entrevista começa daqui alguns minutos, A reunião as 11 horas .
Zayn: Depois eu vejo isso , agora sai daqui !!- Ordeno.
Caralho faz duas horas que o Niall não chega. A gestão está um caos, é ele que deve cuidar disso. Eu preciso relaxar. Pego meu I phone na mesa . Mando a porra da mensagem ou não ?
Zayn:* Niall Horan, Tá foda aqui, tem como vim logo para a Zquad* - Mando a porra da mensagem.
(XXX)
**já na entrevista**
Liam: Vamos conversar ou quer perder tempo? - Isso mesmo, ele é o dono da coluna .
Zayn: V-A-M-O-S - digitava no celular *Niall me responda agora*- Pergunta logo !
Liam: Conte me sobre a ideia que teve para fundar essa grande empresa ...
Zayn: Ammmm- * Niall porra?? por favor já faz quase 3 horas * - pula para a próxima!
Liam: Sexo quente ou carinhoso? - Ele ria para tentar fazer com que eu prestasse atenção.
Zayn: Os dois - Ri mexendo no celular.
Liam: Dj Malik, é sério. eu preciso dessa entrevista .
Zayn: Ammmmm - Ignoro .
Liam: Presta atenção! - Ele grita .
Alguém bate na porta. Niall ? chegou?
Secretária: Sr.Malik a gestão saiu do ar!! Parece que alguns meio de comunicação também. Vazou algumas coisas da Zquad sobre sonegar impostos, multas virão Senhor ...- Ela falava baixinho com medo.
Zayn: O que? como isso é possível? - Grito - Bando de incompetentes, idiotas, retardados !!
Liam: Se acalma - Segurou no meu braço .
Zayn: Vá se foder ! - Grito - Remarque a porra da entrevista !
(XXX)
Zayn: IDIOTAS - Taco os papéis da gestão no chão - QUE INFERNO, BANDO DE INÚTEIS. - Passava a mão para ajeitar o cabelo - ISSO DEU PRA MIM .
POV'S NIALL
Corro para a Zquad. Ela fecha as 18 horas , e já são 17 horas . Ligo meu celular, mensagens e ligações perdidas... claro todas do Zayn.
YOU ARE READING
FUCK DADDY
FanfictionEu quero foder você - mordi seus lábios - Quero te foder agora! Plágio é Crime...,essa história é somente de minha autoria....