Prólogo

10.5K 586 143
                                    

Este livro ficará completo até dia 06/11/2016, logo após essa data, ficará capítulos de degustação. 

P.S.: livro completo até o final. O Epilogo ficará exclusivo na Amazon e formato Físico pela editora Nix.  


Arrumo a última mala.

Uau! Nem acredito que vou viver esse sonho. Me olho no espelho e abro um sorriso.

―Samira Fontes, repórter em campo no campeonato Europeu mais cobiçado por iniciantes como eu.

Um arrepio de ansiedade percorre o meu corpo.

―É isso, Sam. Você consegue! ―Encorajo a mim mesma com um sorriso determinado.

Amanhã mesmo embarco e mal vejo a hora de começar os trabalhos.

Logo minha consciência pesa por estar tão feliz, já que por questões de trabalho, Diogo não poderá me acompanhar. Por um lado é até melhor, às vezes ele me sufoca com esse amor e ciúme desenfreado, espero que essa distância o faça enxergar que esta destruindo nosso amor.

Olho no relógio e vejo que preciso me apressar, já foi um sacrilégio convencê-lo a aceitar a minha viagem, não quero o aborrecer com tão pouco.

Tomo um banho relaxante e hidrato o meu corpo olhando algumas marcas que ainda não saíram. Mas não me prendo a esses detalhes. Não hoje. Visto o vestido vermelho, longo de alças finas e decote discreto e calço os sapatos que ele me presenteou hoje pela manhã. Decido deixar meus cabelos soltos jogados para o lado direito do jeito que ele gosta. Uma maquiagem discreta e a correntinha com um pingente com a letra D. É isso. Estou pronta. Sei que daqui a alguns minutos ele chega, pego uma taça de vinho e ponho uma música suave ao fundo. Como previsto a porta é aberta e vejo Diogo entrando com um buquê de flores e um sorriso nos lábios.

―Boa noite, meu amor. ―Me dá um beijo e entrega o buquê. ―Sempre linda, Sam. Minha doce Samira. ―Passa a mão pelo meu rosto em seguida pelo pescoço tocando o com as pontas dos dedos a correntinha até chegar ao pingente.

―Obrigada, meu amor. ―Dou um selinho em seus lábios e aproveito a deixa e me afasto colocando as flores em um vaso na mesa de estar. O espaço que coloco entre nós dois logo é preenchido quando sinto suas mãos deslizando pelas minhas costas até segurarem o meu quadril.

―Você é perfeita, Samira. ―Sussurra baixinho ao meu ouvido.

Viro o olhando de frente com um sorriso contido. Não vou negar que a primeira coisa que me chamou atenção em Diogo foi sua beleza. Corpo sarado, cabelos lisos e sorriso charmoso, ombros largos, mãos grandes, combinado ao os olhos verdes que faz sucesso com a mulherada dentro e fora da telinha, um completo galã, infelizmente o mundo de glamour que o cerca está também o desvirtuando, rezo todos os dias pra conseguir desvia-lo desse caminho, mas...

―Não sou perfeita, Diogo. Mas tento ser melhor para você. ―Passo as mãos pelos seus braços até entrelaça-las em seu pescoço.

―Você é. E tenho sorte em tê-la. Não quero que vá. Fica, Sam. Fica por mim. Pelo nosso casamento. Pelo nosso amor. ―Sussurra gentilmente, e com os olhos vidrados descendo as alças do meu vestido.

―Diogo, já conversamos sobre isso. ―Tento impor minha decisão, mas minha voz sai fraca por causa das suas carícias.

―Eu não aceito isso. Não consigo aceitar. Posso te dar o mundo, Sam. Uma vida de rainha é só uma questão de tempo, consegui o meu primeiro contrato de protagonista, aí meu amor, você poderá viver só pra mim. ―Segura meus cabelos quase colando nossos lábios.

Jogada do Amor - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora