Capítulo 4

4.8K 417 78
                                    



Samira

O dia transcorre de forma corriqueira depois de saber que Hugo voltou ao Brasil e que ainda iria trabalhar na emissora, saio para um lanche tardio com Alexandra e Vine e aproveitamos para ir ao shopping, depois de tanto insistirem acabo contando em partes o que aconteceu depois de ter sido arrastada por Hugo da sala de reuniões – Não contaria do beijo. Isso, nem eu quero pensar muito. – Mas acabei deixando escapar a promessa do jantar pra essa noite e me deixando convencer a comprar um vestido novo pelos dois animadinhos, um longuete negro com rendas em torno do modesto decote e costas nuas, o que fez Vine quase morrer ao me ver vestida nele.

– Esta linda poderosa! ― Caminha em torno de mim, empolgado.

– Eu sei. Nasci assim. – Faço graça pra eles

– Você está deslumbrante amiga, vai deixar o campeão de queixo caído. ― Ale sentada num confortável sofá me incentiva a comprar o vestido, que sério! Realmente valorizou meu corpo.

– Não sei por que estou comprando esse vestido pra sair com ele – Mas uma voz lá dentro de mim me diz que sei sim, quero deixa-lo louco como ele está me deixando.

Após sair do shopping e deixar os dois em casa resolvo seguir pra minha, tomar um longo banho e relaxar antes de chegar à noite que sei será de uma luta interna constante contra esse desejo que me tomou de jeito.

Entro em casa e encontro Miranda toda atrapalhada na cozinha tentando fazer o que mesmo meu Deus?!

– O que você está fazendo na cozinha? E em casa a essa hora? Você nunca chega cedo! – Vou logo tomando a espátula da mão dela, definitivamente Mi e cozinha não combinam!

– Sam que susto! – Me olha com a cara toda enfarinhada aliás... cara, camiseta e cozinha enfarinhada!

– Caramba Mi! Olha pra bagunça em torno e em você?!

– Estava tentando preparar umas panquecas pro jantar mas, acho que não vai rolar – Diz sem graça olhando pra massa grudenta dentro da tijela.

Desando a rir, não consigo me conter, Mi é meu porto seguro e mesmo sem saber da minha tensão, essa catástrofe na cozinha me relaxa completamente.

– Mi, me dá um tempo que vou me trocar e já venho te ajudar com a bagunça ― Largo a espátula desistindo daquela gosma que ela chamou de panquecas. ―Tem lasanha congelada acho que vai servir pra seu jantar ― Dou uma pista de que vou sair.

– Hã? Como assim "meu jantar" e você? – Vai me seguindo escada acima.

– Eu vou jantar com Hugo. – Informo já tirando a camisa e saia ficando de calcinha e sutiã, me enfio num short de malha numa regata e desço novamente, com ela a minha cola.

– Nossa! Como assim?! Vai voltar pra Espanha? – Estranha, e conto tudo que houve pela manhã e a saída intempestiva dele da minha sala avisando que me pegará à noite para o jantar, me deixando sem opção e mais uma vez omito o beijo, não sei por que eu não consigo contar, Miranda me conhece tão bem, mas esse beijo mexeu demais comigo.

Termino de limpar e ajudo minha amiga estabanada a preparar um jantar pra ela, quando vejo que está na hora de me preparar pra sair.

– Mi me ajuda com meu cabelo?

– Sim! Vamos lá! Quero você lindíssima pra encontrar com o gato! – Ai que todo mundo se empolga e eu só consigo sentir borboletas incômodas no meu estomago. Meu instinto grita: Corre! E meu corpo pede: Fica! E eu apavorada sem saber como lutar contra... já tive um relacionamento antes e sei que compromisso estraga tudo.

Jogada do Amor - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora