Amores do meu coração,
Essa repostagem é uma tentativa para ver se o capitulo aparece pra vcs, já que o postado ontem deu como privado, não permitindo à algumas pessoas de enxergarem a história.
Separei as palavras que o Wattpad costuma censurar....
Espero que dê certo!
Beijos! <3
*******
Hugo não dá mais margem para respostas, e me toma num beijo cheio de paixão ali mesmo contra a porta. Puxa minha cintura para mais perto do seu corpo e sinto sua e.reção sobre a minha barriga, agarra meus cabelos pela nuca, levantando meu rosto até o seu, invadindo mais profundamente minha boca, sua língua explora cada recanto da minha boca morde meu lábio inferior e me encara com os olhos semi serrados cheios de desejo vejo cada desenho de sua íris e o quanto estão escuros. Meu centro se contrai, meus seios pesam loucos pelo toque dele, sinto raiva de mim mesma não quero me entregar fácil assim e ele tem o poder de arrancar o pior lado meu, mas também detém o poder de resgatar a mulher apaixonada que existe aqui dentro e teimo em empurrar para o fundo do meu ser. Não quero comparar, mas é inevitável Hugo não é como os homens que eu me envolvi nos últimos anos, homens sem complicações e relações superficiais, ele pode me machucar e muito e sei que eu também tenho esse poder, isso é insano! Isso é loucura demais e tento parar.
― Chega, Hugo. Você já provou seu ponto. Assumo que te desejo, mas isso também não quer dizer que estou disposta a explorar....
― Chega de conversa, Sam. ―Ele não deixa eu terminar de falar, agarra minha perna a trazendo pra sua cintura, invadindo em cheio meu centro com a sua e.reção presa em seu Jeans ao mesmo tempo que agarra meu cabelo e invade minha boca e a única coisa que penso nesse momento é em livrar nossos corpos das roupas para senti-lo todo dentro de mim. Eu o desejo, e não consigo lutar mais contra, o agarro pelos ombros e envolvo sua cintura com minhas pernas, me esfregando enlouquecida nele, sinto seu gemido contra meus lábios e o solto para olhar seu rosto transformado pelo prazer, isso me alucina e o beijo com força, mordendo, lambendo e explorando do meu jeito aquela boca carnuda.
―Isso, é assim que quero você! Entregue, selvagem. Como sempre imaginei que seria ― Aquela voz grave e rouca de desejo me dizendo como me desejava, explodiu de vez o estopim de desejo que eu segurava dentro de mim. Ele caminhou comigo até a cama, tirando meu vestido e saboreando com o olhar cada centímetro do meu corpo, vejo sua respiração descompassar, e isso me aqueceu deixando meus seios pesados desejando seu toque, ele parece perceber meu desejo, pois os pegou em suas mãos os acariciando, levou um à boca e fez meu corpo se arquear inteiro, em busca de mais, nessa febre que toma conta de nós e ele não se contém, arranca minha calcinha e sobe pelas minhas pernas distribuindo beijos pelo caminho, fico enlouquecida nessa expectativa de desejo pulsando no meu centro, implorando pra ser tocada, quando enfim sua boca toma meu se.xo, agarro seus cabelos, abrindo ao máximo minhas pernas sentindo o tremor de um or.gasmo se formando dentro de mim, ― oh Céus, esse homem tem o toque de Midas do or.gasmo, só pode! ― Caramba, ele sabe fazer um oral! Seus dedos penetram meu canal, enquanto sua língua ataca meu clitóris com vontade.
― Você vai ser minha perdição, Sam. E vou me perder em você com prazer, você é deliciosa, cheirosa e feita pra mim. ― Fala enquanto estoca firme em mim com os dedos, me fazendo rebolar contra sua mão, desvairada em busca de me libertar dessa tortura deliciosa.
― Não pare Hugo, por favor ― Imploro, enquanto mais uma vez ele busca minha boca. Eu quero senti-lo, quero sentir sua pele, arranco sua camisa e esfrego meus sei.os em seu peito, fazendo ele grunhir de prazer e toco sua e.re.ção sobre a calça, Caramba, ele é enorme. Sinto sua pulsação e me afasto pra tirar sua calça, nesse momento minha curiosidade de vê-lo e sentir seu corpo inteiro ao meu, é maior que tudo, ao vê-lo nu pela primeira vez, aquele pa.u enorme, suas veias saltando e cabeça rosada, sinto meu corpo arrepiar de desejo e louca vontade de também explorar aquele corpo perfeito esculpido pelo esporte, coloco minha mão sobre seu peito e ele puxa meu corpo para o seu sentando na cama comigo aberta em seu colo, afasta meu cabelo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do Amor - Degustação
ChickLitSamira é uma mulher experiente e dona de si, com um passado turbulento o que a fez se fechar para o amor, dedicando seu tempo ao trabalho se tornou apresentadora e comentarista esportiva famosa na TV. Hugo Lima, jogador de futebol eleito melhor d...