Capítulo 8

3.7K 425 77
                                    



Acordo pensando no que aconteceu na noite anterior, e sinto minha pele arrepiar, tomo banho, me arrumo e saio para o trabalho, me sentindo ansiosa e ao mesmo tempo temerosa de encontra-lo, estaciono o carro na minha vaga e logo encontro Vine, que vem todo animado me receber.

– Poder! Vamos pra Espanha juntos, já ficou sabendo? ― Caminha ao meu lado.

– Sim, Vine, e tenho certeza que vamos nos divertir muito por lá! – Tento desesperadamente acreditar em minhas palavras, mas meu coração desmente.

– Ai poder! Para de ficar preocupada! Aposto que esta com a cabeça cheia de frescura em relação ao seu Bofe! Te falo amiga... frescurado aqui só eu, você curte aquele monumento!!!! – Se abana, ô bicha safada!

– Te amo bicha! Feliz de verdade que você vai também! ― pelo menos com a minha equipe junto, vou me sentir infinitamente segura de que faremos um excelente trabalho, a minha preocupação é o meu corpo depois de ontem, está completamente dependente desse homem.

– Ah, mas tem outra surpresinha nada agradável, a Ruiva enferrujada deu um jeito de ir também. ― Conta com desagrado.

– Não creio? E Alê? Pombas! Aquela turbinada não vai prestar, destoa a nossa equipe! ― Droga! Vivi é uma parasita que se faz de profissional, será que Osmar não percebe que a intenção ali é tudo, menos trabalho?

– Pois é.. Sobrinha do chefe e não podemos interferir! Mas... Ale também vai! – Fala saltitante na minha frente.

Dou um suspiro de alivio, afinal eu sei que conviver com Hugo, nas condições que estamos, nesse ajuste de relação se é que podemos chamar de relação e ainda driblar a ferrugem, não vai ser fácil. Entro em meu escritório com a pauta do dia na mão e um café na outra esperando encontrá-lo sentado em minha cadeira, olho em volta volto pelo corredor espio a sala dele e nada! Onde ele se meteu? Vejo as horas no meu relógio de pulso e percebo que está bem atrasado. Estranho...

– Procurando Hugo? – dou um salto e me viro – Er.. Oi Cris! – Cristiano é também alto pra cacete, tento olhar disfarçadamente através dele mas nada! – S.. Sim. Estou sim. – Me ajeito em meus ombros.

– Ele já viajou, Sam. ― Informa diretamente.

– Mas já? Eu imaginei que iria com a equipe? ― Isso realmente é uma surpresa e me sinto um pouco decepcionada.

– Não. Precisou embarcar hoje cedo, precisava resolver algumas questões na Espanha e fiquei pra ajeitar o restante das negociações aqui. ― Esclarece já caminhando pra sala do Hugo.

– Ok. – Volto pra minha sala, com o coração apertado. Não entendo. Passamos momentos perfeitos ontem, tá eu não devia ter mandado ele embora, mas viajar assim? Sem me falar nada? Isso me abalou confesso. Será que vamos continuar o que começamos no meu quarto? sinto uma quentura por dentro balanço minha cabeça espantando esses pensamentos, é por esses motivos que não gosto de relacionamentos, são tão complicados! Resolvo trabalhar para tirar da minha mente esse homem.

Me concentro na gravação do programa que vai ao ar nessa semana e estudo o roteiro do especial sobre o melhor do mundo e sua aposentadoria enfim, não tem jeito ele está em todo lugar, invadiu minha vida com tudo e não tenho escapatória.

Os dias passam depressa, e chega o dia da viagem e me vejo dentro de um jato particular, com toda a equipe encantada com a gentileza proporcionada pelo melhor jogador do mundo.

– Meu Deus, poder! Esse craque soube multiplicar os bilhões dele! O cara é uma máquina de ganhar dinheiro! – Vine não contém ― E sabe como usufruí-lo, dá uma olhada nesse luxo! ― Ri.

Jogada do Amor - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora