Aquele raro momento em que você vê o amor de sua vida prestes a se casar com um outro alguém, o que você seria capaz de fazer?
******
Ela não pode me evitar por toda vida, então decidi confronta-lá de uma vez por todas, não vou permitir que ela se case com este imbecil tolo, eu amo ela e não vou descansar sem te-lâ em meus braços...
Entrei na igreja e me infrintei aos demais que estavam sentados acompanhando a cerimônia, pude notar que havia seguranças do Guaturpie Chelerinco por toda parte, mas a minha atenção não desviava-se do meu verdadeiro objetivo....
Estava ela em frente segurando rosa em suas belas mãos, o Guaturpie estava junto dela assim como o Padre disposto a consagrar o casamento.
Sempre imaginei ela vestida de noiva, mas nunca imaginei-a casando com um outro homem à não ser eu...
Já dividiam-se as alianças e, pude ver as mãos dela tremendo enquanto as segurava. Parecia que estava sendo forçada, que aquilo não era sua vontade.
****
Chegou aquele raro momento em que o Padre pergunta "Quem é contra este casamento ou acha que estes não deveriam unir-se, por favor levante-se agora ou mantenha-se sentado para sempre."
Neste momento bateu um forte cala-frio em meu estômago, sabia que é um sinal de mau presentimento, mas o ignorei...Levantei-me e disse em voz alta:
- Eu - disse levantando a mão para cima - Vocês não podem casar, Sheva você não pode casar com este homem porque você não ama ele.- Continuei.
Os olhares de todos cruzaram-se para mim...- Quem você pensa que é para arruinar o meu casamento? - Perguntou Guaturpie já irritado.
- Eu sou o homem que ela ama e que realmente merece casar com ela - disse me aproximando.
Não estava controlando às minhas palavras.- Você não passa de um lunático de merda, ela é tua irmã, como podes não ver? Você trará a maldição sobre a França.
- Sheva não fica calada como se não se passa nada, diz para este homem quem você realmente ama. - disse Eu à Sheva, Ignorando o que Guaturpié tivera dito.
Ela não respondia e se mantinha calada...
- Você é um lunático, matem ele - Guaturpie ordenou os seus guardas que atirrassem balas de fogo contra mim e assim eles fizeram..
- Nãão -
Gritou a Sheva correndo em minha direção.
Em poucos segundos o meu corpo encontrava-se no chão, detonado pelas balas que me foram ofertadas....
A Sheva correu até a mim e sentou-se no chão, colocando a minha cabeça sobre o seu colo e lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Ela simplesmente dizia " Eu te amo " e repetia várias vezes sem se importar com as pessoas ao redor.Não conseguia dizer nenhuma única palavra, minha boca estava recheada de sangue assim como outras partes do meu corpo.
Em poucos segundos perdi os sentidos e chegou aquele raro momento em que você vê a sua vida em um filme de dois segundos diante de seus olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mesmo Sangue
RomanceO príncipe da França, Thomas Lafonser, viajou até a Inglaterra em nome do seu país com o objetivo de fazer acordos relacionados ao súbito aumento de produção em massa, ao que se dá o nome de "Revolução Industrial". Durante a sua estadia, ele conhece...