Capa feita pela @reanimar
A Inglaterra já viveu os seus tempos de glórias, porém havia mais uma altura em que os ricos ficavam mais ricos e os pobres ainda mais pobres. Esta época foi tão marcante não só na história Inglesa mas, como também na história Europeia, que graças a isso, este mesmo momento foi intitulado como "A Revolução Industrial".
Mas... O que isso tem haver com a nossa história?
***
Eu tinha somente sete (7) anos de idade quando os meus pais se divorciaram. Cada um foi seguindo a sua vida e, porém eu fui com ele. Lembro-me também de ter uma irmã, não me lembro de seu rosto ou nome, mas sei que tenho uma irmã, porém ela teria ficado com a mãe e desde então não sei nada sobre ela. Quando tocava nesse assunto com o meu pai, ele se fazia de despercebido.
Depois do divórcio nos mudamos para a França, o meu pai quis recomeçar tudo de novo numa terra desconhecida, não o posso julgar. Nunca conheci a minha mãe e não considero os meus tempos de infância junto dela, pois agora nem de seu rosto eu me lembro. O meu pai não fala sobre ela e, um dia quando eu perguntei sobre o motivo do divórcio, ele simplesmente disse que foi traição por parte dela...
O meu pai casou-se novamente mas, desta vez com uma mulher poderosa pertencente a família Real Francesa, Madalenna Lafonser. Na altura ela era princesa, mas depois da morte de seus pais tornou-se Rainha e, sendo assim o meu pai tornou-se Rei, fazendo com que eu me tornasse príncipe. O casal teve somente uma filha, a minha linda irmã Sheila Isabel Lafonser.
***
Cá estou mais uma vez, arrumando as malas para viajar até a minha terra natal (Reino Unido), o motivo da viagem é fazer múltiplos acordos acerca da produção em massa de lá, e claro, também de conhecer as minhas origens.
– Meu irmão você parece muito distraído. – Disse a Sheila interrompendo o meu monólogo.
– Há quanto tempo está me espionando? – Pergunto me virando para ela, que se encontrava de pé na porta do quarto.
– O tempo suficiente para ouvir você falando sozinho.
– Saiba que é feio ouvir as conversas dos outros.
– Não sabia que as paredes se importariam – Respondeu com um sorriso no rosto.
A Sheila é uma jovem muito simpática, é uma irmã maravilhosa e um amor de pessoa. Ela é tímida e calma, dificilmente se envolve em uma briga. Mas também sabe ser peculiar e festeira em certos momentos.
– Você tem a certeza que quer mesmo ir para Inglaterra? – Perguntou ela enquanto sentava na minha cama.
– Sim, estou certo de que chegou o momento certo para eu poder conhecer a minha terra natal.
– Sua terra natal? – Ela pergunta. – À mim tu não engana, pois sei bem que a sua intenção é ir atrás das moças Inglesas. – Disse ela com um tom malandro.
– Tu bem sabe que não sou esse tipo de pessoa. – Tento mentir enquanto dobrava minhas roupas.
– Diz isso nas 5 mulheres que tirou virgindade.
– Na verdade foram 6, mas isso faz parte do passado por que agora estou completamente diferente.
– Seja como for, terei muitas saudades suas. – Disse ela levantando e me abraçando.
– Eu também sentirei suas minha querida irmã. – Recebi o abraço.
***
E chegou aquele triste momento em que eu teria que me despedir de todos, ou seja, da minha família e do meu povo, pois ficarei duas temporadas fora.
Não pensei duas vezes depois do meu pai ter-me feito a oferta de ir para Londres, pois uma parte de mim sempre quis ir.
E assim, subi em um navio e partimos, era um navio Real e com muitos guardas da realeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Mesmo Sangue
RomanceO príncipe da França, Thomas Lafonser, viajou até a Inglaterra em nome do seu país com o objetivo de fazer acordos relacionados ao súbito aumento de produção em massa, ao que se dá o nome de "Revolução Industrial". Durante a sua estadia, ele conhece...