Capitulo 3♡

1.2K 112 56
                                    

No dia seguinte..

Boruto- Oi sara..

Sarada-Oi bolt..Ta Tudo bem??

Boruto-bom...Não!

Sarada-o que foi?

Boruto-Bom Sabe aquele dia? você vil como seu pai tava bravo comigo?

Sarada-Ahh a quele dia que ele saio correndo de casa sem pensar no amanhã como se a vida fosse acabar ali gritando pelo nome do seu pai enquanto pegava a espada?..sim mais o que ele queria mesmo?

Boruto- Eita sarada também não precisava lembrar tudo né?! Esse dia foi o mais humilhante da minha vida.. meu pai ficou muito irritado com tudo oque aconteceu e ele achou por bem mês que vem mim mandar para fazer intercâmbio.-fala boruto sem ânimo...

Sarada-Sério?Mim diz que isso é mentira...por favor..

Boruto-Desculpa mais nn vou poder dizer...

Sarada-Mais...Mais...Você é muito novo só tem 13 anos...como iria se virar lá?

Boruto-Bom eu acho que quem vai ficar cuidando de mim vai ser a minha "mãe" falsa...-fala com tom sarcástico.

Sarada-Seu idiota...Tudo bem pod ir pra que vem mim contar.? Nn sou nada sua!

Boruro-Calma sara desculpa.. desculpa não quis ofender,Vc é sim minha..minhaa..

Sarada-minha..?

Boruro-A- Amiga...

Sarada-...

Boruto- Você não vai ligar mesmo se eu for né?!

Sarada-Não nenhum pouquinho!

Boruto-com os olhos marejados de lagrimas fala-Sara...Por favor..-ele é cortado no meio da sua palavra..

Sarada-Okay. pode parar se isso fizer você se sentir bem...sim eu vou ficar com saudades de você também? Boa viagem!Sara dá as meia costas e  deixa Boruto..

Boruto-Sarada...

Mês seguinte..

1:30

Aeroporto do Japão...

Hinata-Filho tome muito cuidado por favor tá?! Te amo muito!fala enquanto deixa um beijo em sua bochecha.

Boruto- Pode deixar mãe! Também te amo muito..

Himawari-Irmão..boa viagem não esquece de manda cartas tá? te amo.

Boruto-Não se preocupe mandarei cartas toda semana!também te amo.

Naruto- Filho você sabe que eu não queria mesmo fazer isso né?!

Boruto-Eu sei lai mais eu quero mesmo ir..séria bem melhor se fosse pra morar lá..-fala com tom de tristeza.

Naruto-Filho não fique assim... E olha você só vai passar lá 1 ano num piscar de olhos estará de volta e bem crescido não? Dentro de um mês estará completando 14 anos meu menininho...-Marido lassa a mao em seus cabelo assanhando ele..

Boruto- Aii pai...pera ai eu vou ir com o cabelo todo assanhado..

Naruro-Parei..risos

Boruto-Sim pai 14 anos e antes de chegar de volta a konoha estarei com 15 anos...e sem namorada..

Naruto-kkkk Boruto a sua sarada continuará aqui você vai poder conquistar ela a qualquer hora que voltar...e lembresse ela completa 15 anos no dia 5 de janeiro.. você voltará no dia 4 então.. não preciso continuar né?!.

Boruto-Como poderia esquecer?? Kk..pai você é o melhor pai do mundo..te amo!

Naruto-Eu sei que sou o melhor pai do mundo...Tbm te amo muito filho!!

Minutos depois hora da partida do avião onde Boruto ira para seu intercâmbio.. Boruto da janela do avião  assena para seus pais e irmã que os mesmo lhe retribuem..Boruto fecha os olhos e adormece..

Horas depois aeroporto internacional dos EUA..

▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽

Gomem....Desculpem mesmo...demorei muito pra postar isso mais espero que vocês gostem...espero mesmo..e podem colocar aqui nos comentários o que poderia acontece no próximo capítulo eu posso colocar s idéia aqui na nossa história...♡♡♡♡ okay?!

Bom ...

Votem☆
Comentem⇩
E até o próximo capítulo...Beijos amoooo vocês!!♡♡♡meus bolinhos de arroz....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BoruSara/NaruHina2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora