Capítulo 2

105 6 0
                                    

Logo depois que meu pai saiu comecei a planejar como arranjar um emprego então pegui meu jornal e comecei a olha-lo para ver se encontrava algum emprego assessivel para mim.
Depois de algumas horas consegui agendar quatro entrevistas para o dia seguinte.
Como já não tinha mas nada pra fazer resolvi chamar uma amiga pra uma sorveteria comigo.
Chamada on:
-Lia você poderia ir comigo há uma sorveteria?
-Claro que sim, mas só se você pagar.
-Claro né, então você passa aqui daqui uns vinte e cinco minutinhos.
- A não porque não arredonda logo isso garota,e lá a gente aproveita pra arrumar algum boy magia pra você né(risos) to falando sério se arruma até daqui a pouco.
-Ta bom beijo.
Chamada of :
A Lia é uma daquelas amigas loucas que você não consegue viver sem então ela é assim, eu conheci ela quando estavamos fazendo faculdade de administração e "sem querer" ela esbarrou em mim desde então eu não me desgrudei mais dela.
Depois que desliguei tomei um banho rápido e vesti um shorte Jeans(eu acho que escreve assim) rosa e uma regatinha branca e passei uma make básica.Assim que acabei minha miga louca chego gritando.
-Eeeee até quem fim você resolveu sair!
- Lia não é nada disso é que eu tenho que te contar uma coisa muito séria pra você.
-Vish.....Quem morreu?
-Não quero falar sobre isso agora vamos pra sorveteria?
-Nossa depois dessa até acabou a minha animação.
-Deixa de ser boba e vamos logo.

Casamento Por ContatoOnde histórias criam vida. Descubra agora