Gente me desculpa é que essa volta as aulas foi um problema por isso que eu demorei, mas chegou um capítulo fresquinho.....BeijosCheguei em um prédio lindo branco com alguns detalhes em dourado, entrei e fui direto pra recepcionista que me aguardava com um sorriso nos lábios.
-Bom dia, é que eu vim para uma entrevista com o senhor Bitencur.
-Sim a senhorita é a Helena não é?-Balancei a cabeça como se falasse que era sim - Então senhorita o senhor Bitencur esta te aguardando é só a senhora pegar o corredor a direita pega o elevador pra ir pra cobertura e ir reto que a senhorita encontrará um porta.
-Ok obrigada-Comecei a andar mas voltei-Desculpa mas qual é o seu nome mesmo?
-O meu é Celia.
-A tabom obrigada Celia.
Andei até onde ela me falou ate que cheguei na porta bati e escutei um "Entre"de uma voz rouca.
Quando entrei me deparei com um homem lindo na minha frente mas mantive meu auto- controle.
-Pode se sentar senhorita Helena, eu vi o seu currículo e persebi que é muito bom e irei te fazer uma só pergunta. Porque quer trabalhar aqui?
-Eu quero trabalhar aqui pra poder pagar um tratamento para minha mãe.
-Nossa e o que a sua mãe tem ?
-Ela tem câncer no pulmão senhor.
-Muito bem esta contratada .
-Como assim é só isso que o senhor quer saber?
-Sim é só isso passe no rh pra poder acertar seu contrato.
-Esta bem senhor não irá se arrepender.
-Assim espero.
Sai da sala dele fui pro rh acertei tudo direitinho e voltei pra casa me sentindo vitoriosa por dar o primeiro passo pro tratamento da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contato
RomanceHelena é uma mulher gentil , meiga e delicada e que vê sua vida de cabeça pra baixo logo após descobrir que sua mãe esta com câncer e terá que fazer o possível e o impossível para ajudar sua mãe.