Capítulo 4

59 3 0
                                    

-Olha amiga eu não sei nem como dizer isso pra você.
-Ué, é só dizer a verdade e rápido.
-Então tá bom.....Olha hoje meu pai foi em casa e ele me disse que a minha mãe tem câncer no pulmão e está no primeiro estágio e que eu tenho que arrumar um emprego pra poder pagar o tratamento dela, se não ela...ela...olha você sabe que vai acontecer né. .
Quando eu terminalei de falar isso ela estava olhando pra mim paralisada e com algumas lágrimas caindo.
- Mas...mas como isso aconteceu?
-Então ele falou que eles estavam deitado e ela começou a sentir falta de ar, mas até então ela não tinha sentido nenhum outro sintoma, foi então que o médico disse que era normal pois ainda estava no começo do câncer.
-Tá isso eu já entendi, mas como você vai conseguir tanto dinheiro?
-Então eu não tinha falado que precisava arrumar um emprego-ela acenou a cabeça positivamente -então eu consegui agendar algumas entrevistas.
-Tá então já temos meio caminho andado, vamos fazer assim ,em vez de você ficar gastando o dinheiro do aluguel do apartamento você vem morar comigo e esse dinheiro que você consegue fazendo alguns "bicos"por ai você guarda pra juntar pra sua mãe.
-Tá bom, mas o problema é que eu vou juntar dinheiro mas eu nem sei quanto que esse tratamento vai custar.
-Eu sei amiga mas vamos dar um jeito.
-Tá bom, mas vamos parar de conversar e vamos voltar a tomar o nosso sorvete se não ele derrete.
-ta bom.
Quando terminamos de tomar o sorvete eu levei ela pra casa e voltei pro meu apartamento afinal ja era oito horas eu teria que acordar cedo para fazer as entrevistas.

Casamento Por ContatoOnde histórias criam vida. Descubra agora