Cheguei em casa exausta , eu sei que só tinha ido em duas entrevistas mas andar com salto cansa né...
Depois de algum tempo no sofá tomei uma decisão de que venderia meu carro, afinal não faz o menor sentido eu ficar com um carro sendo que a minha mãe precisa de dinheiro.
E também aproveitei pra dar uma passadinha na casa dela pra ver como ela tá, troquei de roupa rapidinho e sai.
Chegando lá me deparei com meu pai , sentado no sofá assistindo alguma coisa que eu não sei o que era.
-Oiii!!! Pai como a mamãe tá?
-Filha ela ta um pouco cansada só, mas ta lá no quarto.
-Ta bom ja volto-dou um beijo na testa dele e vou pro quarto da minha mãe.
Quando entrei encontrei a mulher que eu tanto adimirava deita .
Minha mãe diferente de mim era loira dos olhos azuis.
E esqueci de falar eu tenho os cabelos pretos e olhos azuis acho que puchei do meu pai é isso que eu acho mais lindo mim meus olhos.
-Oi mãe , , como a senhora tá?
-Minha filha eu to bem só um pouco cansada.-ela falou com falta de ar.
-Mãe...Porque a senhora não me falou que tava se sentindo mal.
-Á filha...eu não queria te preocupar.
-Acho que não adiantou muito-dei um sorriso sem graça -mas eu tenho novidades .
-Quais filha?-perguntou com um sorriso no rosto.
-A primeira é que eu consegui um emprego , a segunda eu vou vender o meu carro e a última eu vou morar com a lia , assim eu não ficar pagando o aluguel.
Nossa!!-ela se mostrou chocada , mas alegre de certa forma-eu não sei o que dizer.
-Então não diga nada só descance ok?.
-Ta bom filha.
-Mãe já vou , beijo-dei um beijo em sua testa -te amo.
-Tambem te amo filha.
Sai do quarto com lágrimas nos olhos , como podia a minha mãe esta ali naquele estado sem eu poder fazer nada.
Cheguei na sala dei um beijo no meu pai me despedi e fui pra casa.
Chegando em casa tirei o sapato sentei no sofá peguei meu note e mandei um aviso no face pra falar sobre a venda do meu carro e mandei pra alguns jornais também.
Depois disso resolvi ligar pra lia.
Chamada on:
-Lia vem aqui em casa me ajudar com as minhas coisas.
-Nossa amiga , eu te chamei mas não achei que queria se mudar tão rápido.
-Não quer mais que eu vá morar ai? Eu vou entender é só falar .
-Nossa como você é dramática ,é lógico que eu quero só não achei que seria tão rápido assim.
-Ta mas vem logo que eu quero te contar umas novidades.
-Daqui a pouco eu tô ai me espera.
-E tem como eu não esperar?.
-Claro que não , mas já to indo.Tchau!!!
-Tchau.
Chamada off:
Fui pegar umas caixas no quartinho pra poder começar a arrumar enquanto a lia não chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contato
RomanceHelena é uma mulher gentil , meiga e delicada e que vê sua vida de cabeça pra baixo logo após descobrir que sua mãe esta com câncer e terá que fazer o possível e o impossível para ajudar sua mãe.