0.4

1.3K 148 60
                                    

Uma pessoa crédula, nervosa e impulsiva -Annalua

... (Stay - music)

Se você se atreve, chegue mais perto -Zayn

__ boa leitura! comentem bastante.

06:30 a.m 

Meu despertador toca e eu afundo a cabeça no travesseiro. Se não fosse tão cedo eu iria gritar até ficar sem voz, mas apenas desligo o despertador e levanto da cama. Caminho descalça no chão de madeira até o banheiro, deixo o chuveiro ligado e tiro a roupa ainda de ontem, assim que eu entrei em casa, pouco depois de Zayn ter dito para eu não chorar, meu pai já não estava na sala, penso que talvez ele tenha ido para o quarto ou saído pelos fundos, mas mentalmente agradeci por isso. 

Entro debaixo da água, deixo que meus cabelos molhem, aproveito e passo shampoo e condicionador, ontem eu ao menos penteei, com certeza não seria uma boa ideia sair de casa com o cabelo parecendo um ninho de passarinho. Depois de terminar o banho me seco, coloco um roupão, vou para o quarto e escolho uma roupa. Coloco um casaco reserva na minha bolsa já que ontem fez muito frio. Desço até a cozinha, pego uma maça e por um instante fecho meus olhos, que hoje as coisas possam ser melhores e que eu dia não seja aborrecedor, apenas penso e saio de casa.

Caminho até o colégio sem força de vontade, minhas costas doem e parece que eu fui atingida por um martelo na minha cabeça, a dor é insuportável, mas é justificável, já que durante 3 hora eu apenas virava e revirava na cama em vez de dormir, não parava de pensar no que eu  poderia mudar, não só no meu dia, mas em mim, na minha personalidade. Talvez eu seja um pouco atormentada com o meu mundo e me impeço de interagir com o mundo das outras pessoas, são três meses sem fazer nenhuma amizade. Isso mudaria muitas coisas, eu não ficaria sozinha nos finais de semana, nem iria ver filme sozinha nas sextas feiras, poderia contar como foi minha infância e rir de todas as minhas burradas e até mesmo sair. Mas isso não está acontecendo, mesmo sabendo que tudo tem seu tempo, o tempo de isso acontecer esta passando e eu estou perdendo. 

Passo pelo portão do colégio e sem reparar em ninguém vou direto para meu armário, pego minhas coisas, mas quando passo pela sala elas estão lá e eu resolvo não entrar, não vou ouvir nada. 

-Ei, você ai!- Merda. Era a voz da Amber, o que ela poderia querer comigo? -Você estava na sala ontem! O que você falou para o Zayn?- Ela me acusa. - Eu não disse nada, nem prestei atenção no que você estava dizendo!- Minto. -Ah não? Então como ele sabe?- Ela se aproxima mais de mim. -Eu não sei como ele sabe, mas sei que não foi eu quem falou para ele.- Nego novamente mas ela ainda desacredita. Isso só está piorando, e se o Zayn dizer que foi eu? -Você não tem noção do que você fez garota. Acho bom que...- uma voz interrompe ela. -O que está acontecendo?- Era a voz dele. -Nada.- Digo e dou as costas para os dois, não poderia perder essa oportunidade. 

-Não foi ela quem me contou.- Ouço ele dizer antes de me afastar muito. 

Você tem que ficar longe de quem não te faz te bem. Você tem que ficar longe de quem não te faz te bem.Você tem que ficar longe de quem não te faz te bem. Meu subconsciente repete para sem para. 

Se todos os meus dias fossem como ontem eu iria morrer de estresse, ficar com cabelo branco aos 19 e ter um infarto aos 20. Vou para o banheiro e encaro meu relexo no espelho, tudo que acontece na minha família não é  minha culpa, preciso me convencer disso até que eu não pense o contrário, porque isso esta acabando comigo, desde que minha mãe voltou, ano passado quando decidiu se apresentar para mim, antes disso eu tinha apenas algumas lembranças de infância, bem poucas. E pensar nisso me cansa, só de discutir com meu pai ontem já me causou olheiras. Passo a mão no meu cabelo, colocando ele para o lado e saio do banheiro. 

AnnaLua ❀ Z.MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora