A semana passou rápido, muito rápido. A notícias sobre Derek e Safira se espalhou rápido graças a Erika e agora todos sabiam que eles eram irmãos. Theo passou a semana inteira fuzilando safira com o olhar e Derek e Laura fuzilavam ele. Derek e Safira agora nunca estavam sozinhos, se não eram os amigos deles incomodado eles era os meus. Incrível, no fim das contas eles se deram bem. Hoje já era Sábado, o Dia do jogo e a escola toda na sexta já sentia o nervosismo dos jogadores,Todos uma pilha de nervos.
As arquibancadas estariam cheias e uma euforia só.
-STILEEEEEES- Fui tirado dos meus pensamentos por meu pai que gritava.
-TO INDO!!- Levantei da cama bufando e desci as escadas e o encontrei na cozinha já com a farda e se preparando pra sair.- Oi?
-Eu vou ter que trabalhar- Ele sussurrou - Mas eu vou ao jogo,OK? Vou estar lá
-Ok Pai- Ele quasse nunca ia aos jogos,e certeza que ele não iria nesse também.
-Agora eu vou ir- Ele pegou a arma e o distintivo e me olhou- Eu vou,eu prometo e vê se não perde a hora pro encontro dos jogadores.
Ainda bem que ele lembrou, eu não lembrava mais do encontro antes do jogo que o time marcou. Todos iriam se encontrar na Entrada da reserva,já uniformizados e iriamos a pé mesmo para a escola.
-Ok.
-Tchau filho.
-Tchau pai.
Ele saiu e eu fui direto pro quarto novamente e liguei o computador. O grupo da escola do facebook estavam todos on-line e comentavam sobre o jogo de hoje, zuera e mais zuera os alunos fazim ora descontrair o nervosismo no grupo. Eu ria com tudo o que falavam.
Até me dar conta que já eram 16:13 e o encontro com os jogadores era 17:30 ,pois o jogo começava as 19:00. Íamos cedo pois ainda terias que aquecer mais.
Fui direto tomar banho,demorei só alguns minutos. Vesti a bermuda e fiquei sem camisa por enquanto, o meu all star,não poderia ir de chuteira,só as colocaria quando fosse para entrar em campo. E fui procurar as tintas para pintar o rosto e quando as achei a campainha tocou. Desci sem se importar se estava sem camisa ou não, mas não precisei abrir a porta,Scott já estava entrando,ele tinha a chave ne. Mas não era só ele. Eram ele,Isaac,Jackson,Matt e Boyd. Todos estavam uniformizados e com seus tacos,mas sem tinta no rosto.
-E ai Sti- Scott comprimentou se dirigindo pra cozinha
-Oi Scott.
-Oi Stiles- Um coro se fez com todos me comprimentando
-Deixa eu adivinhar, acabou a tinta de vocês e vocês vieram atrás da minha não é?- Perguntei com as mãos na cintura.
-Olha Stiles, não querendo mudar de assunto mas, você anda malhando?- Matt perguntou e meu rosto ficou quente pelo simples fato de eu estar sem camisa e ele falar algo
-Idiota- Sussurro
-Ta gostosin em Sti- Jackson riu
-Vai pro inferno.
-Sim Stiles,nossa tinta acabou- Boyd respondeu revirando os olhos.
A campainha tocou e eu olhei desconfiado para a porta
- É a kira- Matt disse- Ela vai com a gente. Sabe ne? Ela não queria que a mãe dela a levasse e visse aquele monte de macho.
-Tendi- me encaminhei ate a porta e a abri,era Kira mesmo
-Oi Sti- Ela comprimento. Ela tinha os cabelos presos em um Rabo de cavalo alto e vestia o Uniforme do time. Suas bochechas tinham duas listras de tinta em cada uma delas, uma Branca e outra Em um vermelho escuro, quasse bordo
-Kila- A comprimentos. Eu comecei a chama-la de KILA depois do dia que estávamos em um lanchonete e uma garotinha perguntou o nome dela e ela respondeu e a garotinha disse *você é muito lida kila, seus olhos são legais" .
Ela entrou e se jogou na poltrona que é do meu pai e colocou seu taco e a bolsa que usava ao lado.
-Vou buscar as tintas- Subi correndo as escadas e peguei as tintas e aproveitei pra pegar minha bolsa e o taco e desci e me deparei com uma Kira toda Vermelha tentando não olhar em volta e os Brutamontes rindo loucamente, eles estavam todos sem camisa e riam da expressão de Kira e eu RI também.
-Gosta do que vê Stilinski?- Jackson perguntou zombeiro.
-Eu sou Gay Jackson,mas vocês não fazem meu tipo- Respondi apontando para todos na sala
-Eu faço o Tipo de todo mundo Stiles- Jackson respondeu rindo
-Eu não sou todo mundo Jackson- E ele se calou e eu RI .
20minutos depois todos já estavam saindo da minha casa e se encaminhando para a entrada da reserva. O caminho todo foi feito por risadas e conversas altas. Mais uns 40min depois estávamos chegando na entrada da reserva e já podíamos ver o resto do time. Danny se encontrava mechendo no celular,sentado em cima de uma caixa térmica, quando nós viu levantou e pegou garrafas de águas e jogou para nós.
-Até que enfim- Ele disse- Estão atrasados também.
-Foi mal- Kira disse- Os bonitoes aqui demorarão pra pintar a cara e olha que é só duas cor,cada uma de um lado di rosto.
-Heey!- Dissemos todos juntos e fomos comprimentar o resto do Time.
-Vamos?- Jackson Pediu
-Não podemos- Danny respondeu.
-Por?
-Safira não chegou ainda- Um garoto moreno respondeu, o conheci como John.
-Ela já deve estar chegando- Respondi olhando para a reserva a procura de Safira.
-Por que diabos você ta olhando pra reserva?- um garoto do time perguntou.
-Procurando a Safira?!- Disse comi se fosse óbvio.
-Na reserva?
-Ela mora aqui!
-Pera,ela mora na reserva?- Jackson Perguntou- Deve morar em uma cabaninha de cipó.
-Não. Não moro em uma cabaninha de cipó- Safira apareceu sainda do reserva- Mora em uma toca. Uma toca de Lobo.
-Serio?- Scott perguntou e Safira revirou os olhos e eu RI.
-Claro que não- Ela riu- Vamos?.
O time todo agora caminhava em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível?- STEREK
ФанфикUma escola. Um corredor. Dois garotos totalmente diferentes um do outro. Olhos que se encontram entre a multidão. Trocas de olhares intensos. Um amor impossível. Os olhos verdes de um moreno e os olhos Âmbar de um castanho. Esses são Derek Hale e...