Castigo?

864 93 18
                                    

Safira nos encarava atentamente. Estava ficando incômodo com aqui.
-Oque querer?- Ela perguntou seria.
-Hmm,eu vim te entregar isso- disse e joguei a camisa em sua direção, mas como ela ainda vestia as luvas foi Derek quem pegou- O treinador mandou entregar e mandou avisar que tem um jogo em uma semana.
Safira desviou os olhos e olhou para Derek e esticava a camisa em sua frente. A camisa era um Vermelho Bordo e tinha o simbolo do time de lacrosse e Atrás se encontrava o nome safira e embaixo do nome os números 02.
-Pensei que iria ser tirada do time- Safira sussurrou e Derek deu de ombros.- Contra quem vamos jogar?
-Não sei,Liam disse que é Contra a antiga escola dele- Dei de ombros.
-Hmmm, o treinador não falou nada de eu não ir aos treinos?- Ela soltou uma risadinha baixa.
- Incrível que pareça.. não
-Ual
-Safira?
-Hmm?
-Oque aconteceu?depois da briga?.- Olhei atentamente para safira . ela engoliu em seco e começou a tirar as luvas e faixas em sua mão ficaram amostra, tinham sangue nelas.
-Ta sangrando- Derek disse a ela. Mas ela não respondeu.
Safira colocou as luvas em cima de uma mesa que tinha no canto da sala e foi ate um frigobar na parede e assim que abriu a porta ela respondeu.
-Eu peguei suspensão Stiles,Eu peguei suspensão por Bater no Theo- Ela tirou uma garrafinha de lá.
-Mas ele provocou você!!- Lydia deu voz chamando a atenção- Você não tem culpa, ele provocou você!
-Lydia,eu quasse amacei o crânio dele- Safira andava em nosso direção,os olhos dela continham.. dor e vergonha..- Uma garota com TEI, a estranha da escola. Acha mesmo que eles não me dariam suspensão por bater nele,justo o melhor jogador de basquete daquele colégio?
-Mas você não tem culpa..- Lydia diminuiu a voz.
-Mas para eles eu tenho. Para eles só sou a Garota com TEI que teve um surto e descontou no pobre coitado jogador de basquete.
-Safira tentou explicar oque aconteceu- Derek quem falou e olhamos para . Ele estava sentado em cima da mesa- Mas eles nem quiseram ouvi-la,disseram que ela foi a culpada por tudo e mamãe estava lá, eles disseram que..
-Que eu era parecia uma Cachorra Raivosa, que eu não merecia estar naquela escola- Safira disse com dor na voz.
-Você não é isso..- Respondi
-Ue,me defendendo Stilinski?- Ela riu e me olhou e eu fiz uma cara de quem não entendia nada. Derek soltou uma gargalhada- UE,não era você e sua trupe que me chamavam de Vadia?- Ela sorriu.
Meu rosto ficou quente e eu jurava que ele estava vermelho agora. Ela sabia.
-Eu.. Eu..- tentei falar.
-Tudo bem Stiles,já me chamaram pior do que isso.
-Desculpe- Sussurro
-Tudo bem.
-Mas e ai,como descobriram?- Ela agora se sentou no chão estofado que tinha perto da mesa- Sentem - ela apontou para o lado dela e eu e Lydia noa sentamos lá. Lydia se arrumou melhor por causa do vestido. Derek se Juntou conosco e apoiou sua cabeça nas coxas de safira e ela o acariciava.
-Bom..Não é como se vocês fossem muito diferentes- Respondi..Meio que menti,pois não foi assim que descobri.
-Como assim?- ela perguntou.
-Vocês estão sempre juntos.
-mas nunca como verdadeiros namo..- Lydia quem se pronunciou mas foi interrompida por Laura.
-hey Lobinhos Raivosos- Laura Riu e Derek levantou do colo de Safira e se ajeitou- Remédios.
Laura jogou um frasco Vermelho para Safira e outro Verde para Derek.
-Safira,você já sabe ne- Laura os estendeu um copo da água
-sei, uma cápsula a mais- Derek e Safira tomaram os Remédios e Laura se sentou na mesa nos encarando.
-Para que servem?- Lydia perguntou- Desculpem a pergunta. É que sempre no colégio vejo vocês tomarem.
Rimos
- É pra Diminuir a Ansiedade e Para controlar o TEI e isso evita Ataques de Raiva- Derek quem respondeu.
- nós impede de ser uma bomba Relógio- Safira respondeu e Riu.
-Aaa,tendi
-Odeio remédios- Comentei.
-Toma algum?- Safira perguntou me encarando e vi que Laura também encarava
-ritalina e adderall- Respondi
- Também tomo- Laura ae pronunciou
-Eu também- Safira sorriu-Mas voltando ao assunto, continuem como vocês descobriram.
-bom, Você já deve ter notado que vocês são a versão masculina e feminina um do outro não é?- Lydia quem respondeu.
Todos rimos
-Sim, A cor da pele.
-Os cabelos- Lydia continuou.
-Os olhos- Laura também continuou.
- A boca- Continuei.
-Ta bom,somos iguais- Derek riu.
-O jeito que um protege o outro, os apelidos idiotas- Lydia continuou- Chegarem no mesmo carro na escola, nunca se separam.
-OOOOK- Safira Ria e todos a acompanharam.
Ficamos mais alguns minutos conversando sobre assuntos idiotas e sofre o jogo de semana que vem. Laura entreu nos assuntos. Contamos oque rolava na escola para eles e soubemos que Theo estava tentando Processar Safira.
-DEEEEEEEEEREK MIGUEL HAALE- Uma voz Nós atrapalhou e ela estava furiosa- -LAUUUURA LAIS HAAALE.
-Droga- Derek e Laura sussuraram
-Como ela sabe das coisas tão rápido??- Laura resmungou descendo da mesa.
-Se fuderam- Safira ria descontroladamente- Ai,é tão legal quando eu não estou no meio.
-Cala a boca Safira!!- Derek e Laura responderam juntos. E eles saíram da sala resmungando. Segundos depois safira se levantou e me deu a mão e a outra para Lydia.
-Vamos,Vamos ver eles se Foderem- Aceitei a ajuda e Lydia também e saímos da sala meio rápido. Quando chegamos a sala ouvimos a mesma voz perguntar.
-Miguel,posso saber o porque do seu carro estar no Jardim ainda? - Era a voz de Talia. E deus,o sobrenome do Derek era Miguel.
-Esta??- Derek perguntou e foi ate a janela e arregalou os olhos e sussurrou algo. Então o camaro era dele? Por que ele nunca usa?.
- Lais, Que Historia é essa de dançar só de shorts e Top na festa?- Talia estaca raivosa.
- Olha Mãe, eu..- Laura começou mas foi impedida por Derek.
-Oque diabos o meu carro ta fazendo no Jardim??- Ele perguntou.
- Já chega!!- Talia gritou. Nós estávamos na divisa entre a sala e a cozinha- Os dois estão de castigo.
-Oque???- Eles perguntaram juntos e com expressões espantadas.
-Oque eu sempre diga a vocês sobre festas??- Talia agora estava mais calma e se encontrava com as mãos no rosto o esfregando.
-Que temos o direito de ir a festas ,qualquer dia e a qualquer distancia só precisamos avisa-la e não chegarmos Caídos de Bêbados em casa e não engravidar ninguém e enem Engravidar!- Safira quem respondeu e riu e Nos encarou e sorriu.
-Obrigado Safi- Talia olhou em nossa direção e sorriu- Olá Stiles e Olá garota que não conheço.
-Olá Sr.Hale- Respondemos juntos e seu sorriso se ampliou e voltou o olhar para Derek e Laura.
-Eu não me importo com o carro e nem com a dança, bem com a dança um pouco. Mas vocês chegaram Transsando as pernas em casa ontem. Eu ouvi vocês chegarem e vi pelas câmeras do corredor que foi Safira quem teve que carregar vocês para dentro e levar ate o quarto e pela demora que ela ficou nos quartos ela deve ter dado banho em vocês também. Poxa,eu digo sempre isso, não cheguem caindo de bêbados em casa,mas não, olha oque vocês fazem. Então, 2 semanas sem festas e da escola pra Casa- Talia agora tinha uma expressão magoada.- Menos você Safira, você está livre do castigo.
-Ok- os três responderam juntos.
Safira nos levou ao sofá e nos três sentamos em um e Derek em outro e Laura em outro.
-Eu avisei- Safira disse.
- Nós sabemos- Derek e Laura responderam juntos.
-Eu avisei que se bebessem tanto mamãe ficaria furiosa.
- Nós sabemos!- eles novamente responderam juntos.
-Mas não, não escutaram, só ignoraram e infiavam mais bebidas boca abaixo.
-NÓS SABEMOS- Eles gritaram juntos e safira Riu.
Talia apareceu na sala,com roupas comuns e seus cabelos presos em im coque .
-E você menina bonita,como se chama?- Ela olhou para Lydia e Lydia se levantou e estendeu a mão a ela
-Lydia. Lydia Martin- Talia aceitou a mão - Prazer
- Sou Talia, Talia Hale - ela riu- E o prazer é todo meu.
-Seu pai Stiles, como está?- Talia me perguntou- Nós vimos ontem mas mesmo assim.
-A,ele está bem e mandou um abraço a Sr.
-Sou Talia Stiles,me Chame de Talia.
-Ok- RI.
-Vou dar um telefonema,já volto- e ela saiu da sala.
Um silêncio ae instalou na sala e ninguém o quebrou. Eu olhava em volta, a sala era linda,4 sofás, puf's nos cantos, um tapede branco fofinho,uma mesa de vidro entre os sofás e uma lareira e mais umas coisas espalhadas pela sala. Em cima da lareira continha quadros de fotos. E uma delas me chamou muito a atenção. Me levantei e me encaminhei ate a lareira e peguei o quadro.
Na foto continha uma Talia mais nova,um Jovem loiro de olhos azuis,Era meu pai. Uma jovem de cabelos negros e morena e olhos escuros, Era Melissa,mãe do Scott e uma outra Jovem, cabelos Castanhos, pele pálida, olhos Âmbar e sua pele era cheia de pintinhas,assim como a minha. Era minha mãe. Eles estavam todos sorrindo. Minha mãe estava linda,ela sempre foi e com um sorriso estampado nos labios era mais. Ela faleceu a 9 anos. De uma doença que atinge o cérebro. Quando notei que todos os olhos da sala estavam me encarando e que eu acariciava a foto com lagrimas acumuladas nos olhos.
-Eu sinto falta dela- A voz de talia se fez presente e todos a olhamos- Ela era minha melhor amiga,ela é Melissa. Eu sinto Falta dela.
-Eu também sinto a falta dela- Disse deixando as lágrimas molharem meu rosto.
Talia se aproximou e olhou a foto.
-Ela era linda- Talia disse- A mais inteligente de nós. Hiperativa, Feliz..Sempre nos animava quando estávamos triste, ela era a melhor.
Concordei Com a cabeça, eu estava chorando. Senti braços em minha volta.- Eu..eu sinto muito Stiles, Eu também sinto falta de Cláudia..
Eu a a bracei de volta. Talia tinha cheiro se Rosas,o abraço confortante, o abraço me lembrava os abraços de minha mãe.
(Lydia )
-Oque ta acontecendo??- Safira sussurou perto ao meu ouvido e eu me deu arrepios. Ela apontou o dedo a Talia e Stiles que estavam se abraçando.
-A foto, Cláudia esta nela, a mãe do Stiles- Respondi e me virei para fita-la. Nossos Rostos ficaram a milímetros de distância um do outro,nossas lufadas de ar se chocavam, seus lábios próximos ao meu. Meus olhos corriam de seus olhos a seus lábios e os dela faziam o mesmo com os meus e ela se afastou derrepente.
-Vão ficar para o Jantar?- Talia nos perguntou.
-Não- Stiles e eu respondemos juntos.
-Tenho que ir para casa e buscar minha mãe ainda- Respondi.
- E eu tenho que passar na Delegacia- Stiles se pronunciou ainda limpando as lágrimas do rosto.
-Que pena- Talia disse com um sorriso triste e eu jurei escutar safira dizer "pena mesmo" mas ignorei.
-Vamos Lydia?- Stiles chamou.
-Vamos
-Eu Levo vocês a porta- Safira pulou do sofá.
-Tchau Talia, Tchau Lau e Tchau Derek
-Tchau Sti- Eles responderam juntos. quando estavamos perto da porta vi d
Stiles olhar para trás e eu olhei também, Só Derek se encontrava ali,em pé atrás do sofá e ele sorriu e Stiles também, OK,isso ta estranho.
-Hey,safira,quando volta pra escola?- Perguntei.
-Sentindo minha Falta Martin?- Safira sorriu.
-Idiota
-Na segunda- Ela Sorria e eu sorri de volta.
Stiles passou na minha frente e deu tchau para safira.
Quando eu ia sair me lembrei o por que de ter ido ali.
-Ah,isso é seu- Tirei o caderno da bolsa e a entreguei e em seguida dei um beijo em sua bochecha e me virei e fui ate o carro. Olhei para trás e vi safira no mesmo lugar,com o caderno em mãos e os olhos arregalados e um sorriso idiota nos lábios e podia se ouvir a risada de Derek ao fundo.


~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~**
Então.
Eu realmente não estou muito empolgada com esse cap,eu não sei pq :(
Mas espero que gostem.

E eu meio que vou fazer a personalidade da Safira igual a minha. E eu tenho TEI também :( mas isso não é importante)

Então gente,eu quero dizer que to mito nervosa e puta da cara,pse,estou no Stress hoje,tudo ta dando errado hj e se o cap não ficou bom é por causa disso,DSCPM.

E dscpm qualquer erro <3 Amo vcs <3
Bjim :* :3

Um amor impossível?- STEREKOnde histórias criam vida. Descubra agora